O guarda iniciou o duelo e Adam atacou com força por cima, depois pelos lados. Consegui defender bem seu primeiro golpe, mas os próximos nas laterais me desequilibravam devido sua força e uma velocidade elevada.
Fiquei apenas defendendo ao máximo os golpes que ele dava, pois eu conheço a forma dele lutar, e sei como me aproveitar disso. Revidei alguns golpes na perna dele para acelerar o processo de seu enfraquecimento, a cada golpe que ele dava e eu defendia ele ficava mais fraco.
Minha ideia de combate consiste no pensamento de que '' sendo capaz de resistir mais do que meu inimigo, sempre ganharei a batalha '', por isso dou golpes rápidos em locais estratégicos e recuo logo após. Ou dou vários golpes rápidos, até que não aguentem mais defender.
Adam luta como um verdadeiro guerreiro, com força e coragem, porém luta como se estivesse em uma guerra como de costume. Seus golpes podem ser fortes, mas não são precisos, ele têm uma velocidade efetiva, mas que diminui a cada movimento. E quando vi que seus movimentos já estavam mais lentos, ataquei de forma rápida e precisa. Um corte nas pernas, do joelho esquerdo ao lado direito do quadril, com um rápido giro ficando em suas costas e atingindo-o do ombro direito ao lado esquerdo do quadril, e um chute na dobra da perna esquerda.
Com essa sequência Adam agachou-se enfraquecido.
––– Chega de brincar com você garoto. Servo!
Adam estendeu sua mão esquerda pegando o escudo, que seu servo lhe entregara. Rather e Galyer estavam próximos a meus irmãos de estrada, rodeados de guardas devido a confusão no salão de refeições.
––– Se é assim que você quer lutar, vamos lá!
Desembainhei um de meus tomahawks para melhorar minha defesa e aumentar o ataque. Adam veio correndo pra cima de mim, com seu escudo erguido para me dar uma pancada. Foi tão de surpresa que não consegui desviar e fui arremessado para trás.
Levantei-me rapidamente para não ser atacado, e ele já estava correndo em minha direção novamente. Desta vez com sua espada pronta para um ataque. Desviei para a esquerda, evitando a espada e acertando com o tomahawk no centro de suas costas. Ele virou com força para me acertar com sua espada, mas consegui desviar seu golpe e me afastar.
Mal distanciei-me ele já estava me atacando novamente. Trocamos vários ataques e defesas, até novamente eu notar um momento de fraqueza. Devido ao peso do escudo e a quantidades de ataques que ele defendeu, seu braço esquerdo estava mais fraco e não segurava mais com tanta firmeza. Quando ele ergueu a espada para atacar-me, prendi o escudo dele com o tomahawk e o joguei para o lado fazendo com que ele mesmo impedisse seu ataque, afastando-me um pouco e estocando a espada em seu peito.
O ataque foi bom, porém, a arma usada não. A armadura dele era tão grossa que a espada da guarda não aguentou a estocada e quebrou. Causando apenas um empurrão em Adam. Ele logo reagiu e me empurrou com o escudo, me jogando para perto daqueles que assistiam a batalha.
Adam avançou com seu escudo novamente, mas desta vez desviei rolando para o lado e arremessando meu segundo tomahawk em suas costas. O tomahawk fincou próximo ao seu ombro direito, fazendo-o largar a espada.
––– Trapaceiro! ––– Gritou Rather. ––– Ele atacou pelas costas!
Levantei-me a caminhei até Adam, que estava caído apoiando-se em seu escudo.
––– Trapaceiro, eu? Prefiro o termo astuto. Não há regras dizendo como devo atacar, se posso ou não posso atacar pelas costas. ––– Peguei meu tomahawk das costas de Adam e o empurrei com o pé. ––– Eu apenas lutei a minha maneira de lutar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Knight Wreckers - Parte 1
FantasiaEm uma realidade onde somos apenas um jogo para aqueles que chamamos de deuses. A Terra passou por grandes transformações, tendo as massas de terra realocadas em novos supercontinentes, e com o surgimento de novas espécies conscientes e selvagens. T...