05

746 48 43
                                    

Hey,everybody! Tudo bem com vocês? Por aqui tudo bem, só muito calor. Então, o capítulo de hoje eu já começo com um agradecimento: After The Hurricane chegou a 1K de visualizações. Você são incríveis, então, meu muito obrigada! 💜
É isso, espero que gostem do capítulo.

Enjoy,
Xoxo, Letícia Leal

🧩

[Parvart]

Italy, 3 h04min pm
Tasha Zapata

Ajeito o chapéu e os óculos escuro e analiso meu disfarce no espelho, não é nem um pouco perfeito e se a pessoa souber como procurar, ela certamente me encontraria, mas dá para o gasto, e não é como se esse pequeno vilarejo tivesse muitas câmeras de rua. Tento lembrar o endereço da pessoa que procuro, mas já tem mais de dois anos que estive aqui, minha memória não anda das melhores. Caminho pelas ruas de Montepulciano e aprecio o local enquanto procuro por Parvart, ela costumava vir para o mercado de rua, após colher as uvas, e passava horas procurando pequenas coisas para dar à bambina que morava com ela. Ando pelas barraquinhas que eu sei que ela sempre passa e procuro por ela, mas ninguém sabe dela há um tempo, isso me preocupa. Mas consigo o endereço dela e me dirijo para lá.

Há quatro meses quando me despedi dos meus amigos, eu não estava apenas vindo procurar um lugar tranquilo para minha filha nascer, apesar desta ter sido a ideia inicial. A CIA entrou em contato comigo, eles queriam a minha ajuda em uma investigação e se tudo corresse bem eu seria reintegrada e teria proteção por tempo indeterminado, principalmente para a minha filha. Depois de sair de Nova Iorque, ficamos sabendo que Ivy Sands havia fugido enquanto era transferida para uma prisão secreta da CIA, e que eu estava com um alvo nas costas, ela queria vingança. Isso dificultou um pouco a minha vida, porque ela estava querendo descobrir meus passos e a CIA teve que ter todo o cuidado de esconder o que eu estava fazendo.

Escolher voltar a trabalhar com a CIA não foi uma decisão difícil, eu já tinha conversado com meus amigos, e antiga equipe, e tinha decidido viajar por um período, não tinha nada que me segurasse em Nova Iorque, e as lembranças que a cidade me traziam, nunca me fariam bem. Quando um envelope contendo um enigma envolvendo codinomes de ex-agentes da CIA e a localização de algumas cidades em que eles haviam operado, chegou na casa de Patterson, eu soube que tinha que descobrir do que se tratava, antes que Patterson e a equipe passasse a investigar, por isso, estabeleci meus termos para voltar a ser agente e passei a investigar operações e agentes da CIA. O que me trouxe a Parvart, ela é agente, estava investigando as mesmas pessoas que estão na lista, e se refugiou aqui, porque estava correndo perigo, além disso, um dos codinomes dela, Parvart, e o meu, estão na lista. Minha mentora, a responsável pela operação, não faz ideia de que estou atrás dela. Porque, quando passou a ser impossível disfarçar a minha barriga, eu fui realocada para uma safehouse, na Irlanda, para continuar as investigações sem interrogar mais ninguém. Mas, algo nessa investigação está me deixando em alerta, peças estão faltando e Parvart é a única que pode me ajudar a completar as lacunas que estão em branco.

Avisto Isabella, um pequeno anjo em forma de menina, dançando sob a sombra das árvores e rindo do vento que lhe bagunça o cabelo. Lembro de Parvart dizer que Isabella era a sua luz e que faria qualquer coisa para mantê-la salva, inclusive ir embora. Eu só espero que não tenha chegado a tanto ainda.

Me aproximo da casa e só então Bella me vê, a princípio ela não me reconhece. E também pudera, ela era quase um bebê quando estive aqui, e eu estou diferente, meu cabelo está maior, está mais ondulado, e tem a barriga. Mas em poucos minutos ela sorri e vejo que ela me reconheceu, então ela corre até onde estou parada.

After the hurricane (Shot-fic Pattata/Zapatterson) Onde histórias criam vida. Descubra agora