SIOC
Some time agoPatterson, Zapata, Weller e Rich se encontram na sala de reuniões juntamente com Arla Gregoryan, a nova diretora assistente do FBI de Nova Iorque. Gregoryan passa a equipe a decisão do presidente em demiti-los e que ela apenas havia conseguido um acordo de imunidade para todos eles. Fichas limpas para um novo começo.
Não é o que os quatro agente esperavam, mas, diante das circunstâncias, eles sabiam que era o melhor que conseguiriam. E eles ainda poderiam finalizar o caso de Ivy antes de terem que recolher suas coisas e irem em busca dos seus recomeços. Um recomeço não pode ser assim tão ruim, certo?
Neste mesmo momento, na ala médica do prédio, a médica está terminando de examinar Jane. Ela havia sido contaminada por Zip novamente, mas graças a um poderoso antídoto criado por Petterson, ela não havia perdido a memória novamente e seu organismo estava livre do envenenamento da proteína. Claro que a médica queria mantê-la em monitoramento por um tempo, de preferência mais de vinte e quatro horas, apenas para garantir que tudo está realmente bem.
— Como se sente, Jane?
— Levemente enjoada e um pouco tonta também, mas estou bem.
— Acabei de pegar todos os exames que você fez. O antídoto criado pela agente Patterson é realmente poderoso, mas como seu organismo já havia sido inundado por Zip antes, preciso que tome mais uma dose para que tudo fique bem. De acordo? — Jane assente minimamente, a médica administra o antídoto no soro e o aplica nela. — Logo você se sentirá melhor.
— Okay.
— Agora, temo que seus enjoos e tontura não são provenientes apenas da sua exposição ao Zip. Não tem notado nada incomum nas últimas semanas?
Jane franze o cenho e tenta descobrir o que a médica quer dizer, mas não se lembra de nada fora do normal, o normal em que eles estavam vivendo, nos últimos meses.
— Minha vida tem sido uma bagunça nos últimos meses, minha mente e meu organismo se encontram em igual estado.
— Bem, Jane, você está grávida. Eu não posso definir quantas semanas ainda, mas já agendei uma ultrassom para você na próxima semana.
Jane sentiu uma onda de felicidade e medo lhe atingir. Estava feliz, porque ela e Kurt finalmente começariam a sua família, mas está com muito medo também. Ela não sabe como será a vida deles dali em diante, além do mais tinha todo o envenenamento por zip, e se isso tiver afetado o bebê também, ou vier a afetar daqui alguns meses?
A médica provavelmente percebeu o medo e a hesitação de Jane, por isso segurou suas mãos de forma reconfortante.— Não posso afirmar, com cem por cento de certeza, que o zip não o afetará, estou monitorando você e contarei com a ajuda de Patterson e alguns outros pesquisadores para fazermos um estudo do caso. Mas como afirmei antes, o antídoto criado por Patterson é muito poderoso, se o Zip tiver chegado até o embrião, o antídoto reverterá isso. — Jane assente, ela sabe que se tiver algo a ser feito, Patterson logo descobrirá e o fará o quanto antes. — Vou terminar de analisar seus exames enquanto você termina de receber o antídoto, daqui a pouco venho te liberar.
— Tudo bem.
Jane se recosta na cadeira e a médica a deixa sozinha, ela observa a bolsa de soro, mas não está realmente prestando atenção nela, sua mente viaja para as possibilidades do futuro, ela, Weller, Avery, Bethany e o bebê, todos juntos passando férias em um lugar ensolarado e lindo. Ela pode não saber como serão as coisas no futuro e tão pouco sabe se tudo ficará bem, mas ela tem certeza de que ela e Weller lutarão juntos para que tudo fique bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
After the hurricane (Shot-fic Pattata/Zapatterson)
FanfictionApós terem provado sua inocência e evitado que os planos de Madeline Burke e Dabbur Zann se concretizasse, a equipe está de volta ao FBI. Entretanto, Natasha Zapata decide dar um tempo da sua vida como agente para cuidar de seu bebê. Ela segue o con...