01

1.1K 73 83
                                    

Hey everybody, tudo bem? Estou tão feliz pelos números que a Fic já alcançou, obrigada! Quando eu planejei "After The Hurricane", eu a planejei para ser uma One-shot, mas acabou que ela vai se tornar uma Shot-fic, por isso a sinopse será mudada em alguns dias, mas o ponto continua sendo Patterson procurando por Zapata.

Hoje eu trouxe um novo capítulo para vocês. Até mais
Enjoy ;)
Xoxo, Leh Leal

»|«

[I'll Find Her]

SIOC, 4h32 p.m.
Patterson

— O que você tá aprontando aí?

Me assusto ao ouvir a voz de Rich e rapidamente minimizo as pesquisas que estava fazendo, então o encaro como se não soubesse do que ele está falando. Não funciona. Ele me olha com um sorrisinho no rosto e sei que ele vai me atormentar.

— Não!

— Patty Cakes não adianta esconder de mim, eu descobrirei o que você anda fazendo no mísero tempo livre que temos. Então, por que não me conta o que está procurando e eu te ajudo? Podemos encontrar mais rápido.

— Não preciso da sua ajuda, sou altamente capaz de encontrar o que procuro sozinha… — mordo minha língua, ser grosseira com ele não o fará desistir de descobrir o que eu ando fazendo.

— Pelo menos admitiu que está procurando algo. — Ele se aproxima mais e tenta mexer no meu computador, mas eu dou um empurrão de leve em seu ombro. — Calma, Willie P., e me diga o que está procurando.

— Não me chame mais assim, você sabe que eu não gosto e ainda me lembra nossos meses no Bunker. — estremeço com a lembrança, foram meses difíceis, mas também foram meses onde me aproximei ainda mais de todos esses idiotas da equipe, principalmente de Tash, e nos tornamos ainda mais uma família. — Você não vai desistir mesmo de tentar descobrir quem ou o que eu ando procurando, não é?

— Não! Eu prefiro que você me conte, mas se não me contar vou usar minhas técnicas para descobrir.

— Você não pode sair hackeando as pessoas sempre que quiser descobrir algo, Rich!

— Não é pra isso que nós dois servimos aqui? Nós somos hackers, mas hackers do bem.

— É diferente, mas deixa pra lá. — Respiro fundo e abro as minhas pesquisas. — Eu estou procurando a Tasha, mas ela se tornou especialista em se esconder.

— Por que quer tanto encontrar a senhorita estressada? Não foi você mesma quem deu apoio para ela partir?

— Não exatamente, a ideia partiu da Jane, eu apenas fiz o que qualquer boa amiga faria e disse que ela deveria ir. Não pensei que ela levaria a sério meu conselho e sumiria do mapa.

Bufo irritada enquanto pego uma cadeira para me sentar e deixo que Rich dê uma olhada no que consegui. Não muita coisa, pra ser sincera. Tasha aprendeu se esconder bem durante seu período com a CIA.

— Eu estou preocupada com ela, ainda temos alvos nas costas, ela está grávida e por sua conta e risco, e se alguém a tiver encontrado? E fico preocupada também com a bebê, sabe-se lá se Tasha está fazendo o pré-natal corretamente.

After the hurricane (Shot-fic Pattata/Zapatterson) Onde histórias criam vida. Descubra agora