Hey, pessoal, tudo bem com vocês? Bem, primeiramente eu queria pedir desculpas por não ter trago um cap na quarta, estive um pouco estressada e ansiosa na última semana e não consegui escrever. Mas bem, aqui está um Cap novinho para vocês, e eu espero que gostem..
Cap de hoje dedicado a Catsbullocks
Enjoy
Xoxo, Leh Leal :)[The Truth]
Denver, Colorado
1h 06min p.m.
ZapataEu havia acordado muito indisposta. Os enjoos, que eu sequer senti no início da gravidez, estavam agora voltando com tudo. A barriga enorme, o inchaço nas pernas, e a preocupação acerca da nossa investigação, tirou completamente o meu sono, só consegui dormir quando o dia já estava começando. Em circunstâncias normais, uma noite, ou outra, sem dormir, não seria tão ruim, mas com a gravidez eu tenho ficado cansada com mais facilidade e preciso ao menos tirar um cochilo por noite.
O que geralmente são três ou quatro horas de sono, hoje se tornaram sete. E eu me espantei quando vi que o relógio na mesa de cabeceira marcava mais de meio dia. Me perguntei se Nas tinha vindo me chamar e eu sequer percebera. De qualquer forma, quando eu desci para a cozinha, a encontrei já pronta para sair.
— Bom dia, Tasha!
— Bom dia, Nas! — Me sirvo com um copo de suco de laranja. — Vai sair?
— Vou conversar com o Matthew em um almoço. Está se sentindo melhor?
— Sim, apesar de ainda ter acordado com um pouco de enjoo.
— Você ficará bem sozinha?
— Sim, vou tomar remédio para o enjoo e logo vou melhorar. E eu ainda consigo me proteger, pode ir tranquila, Nas, além do mais tenho vários agentes vigiando a casa, e qualquer coisa você será contatada.
— Tudo bem, até mais tarde. — Observo Nas pegar suas coisas e sair.
Caminho até a sala e pego o controle da TV, não vou subir as escadas sendo que em pouco tempo eu tenho que descer para comer algo. Coloco no noticiário e vou para a cozinha, procuro porcarias para comer, mas Nas é a personificação da alimentação saudável. Tudo o que eu peguei no mercado ela confiscou, disse que não faria bem para a Audrey. Depois de, mais ou menos, meia hora revirando tudo, consigo encontrar o que quero. Pego alguns biscoitos e alguns salgadinhos e volto para a sala, então ouço a campainha. Nas deve ter esquecido a própria chave. Coloco meus lanches na mesa de centro e caminho até a entrada, acabo abrindo a porta sem conferir no olho mágico.
— Você voltou mais cedo do que eu… — minha voz some quando levanto o olhar e encontro os inconfundíveis olhos azuis de Patterson me encarando.
— Você não deveria abrir a porta sem antes averiguar quem é, Zapata. — ignoro o que ela está dizendo e me jogo, quase literalmente, em cima dela, para a abraçá-la da melhor maneira possível, por causa da barriga. — Wow, eu também estou com saudades, mas você quase nos derrubou.
Puxo Patterson para dentro e fecho a porta torcendo para que os agentes não tenham notado nada, mas meu telefone tocando indica que, sim, eles notaram.
— Agente Zapata, vimos uma movimentação estranha na entrada, está tudo bem com você?
— Sim, e estou bem, estou em segurança, não precisa alertar ninguém. Apenas estou recebendo uma visita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
After the hurricane (Shot-fic Pattata/Zapatterson)
FanfictionApós terem provado sua inocência e evitado que os planos de Madeline Burke e Dabbur Zann se concretizasse, a equipe está de volta ao FBI. Entretanto, Natasha Zapata decide dar um tempo da sua vida como agente para cuidar de seu bebê. Ela segue o con...