Hey, everybody! Tudo bem com vocês? Espero que sim! Aqui está mais um capítulo novinho para vocês, no cap de hoje, farei a introdução de alguns personagens de uma outra série que eu gosto bastante também, e eu espero que vocês gostem.
É isso, até mais
Xoxo, Leh Leal»|«
[New Partners]
SIOC, NY
06h55min a.m.
PattersonChego ao laboratório muito antes do horário. Essa foi uma das poucas noites, desde que voltamos, que eu fui para casa. Entretanto, chegando lá, eu me concentrei nas buscas por Tasha e sequer descansei ou dormir. Dormir é algo que se tornou difícil e nem mesmo a dose dobrada do remédio para ansiedade tem conseguido me derrubar. Rich, Jane ou Weller não sabem sobre isso ou teriam me obrigado a passar algum tempo em casa para descansar.
Com a informação que Jane me deu, sobre ela ter estado no México no mês que se passou, conseguir rastrear alguns de seus passos, mas não estou nem perto de descobrir qual foi o seu novo paradeiro depois de sua estadia no país. A pessoa filmada no Uruguai, era apenas muito parecida com Tasha e Rich e eu apenas perdemos nosso tempo achando que era ela.
Rich tem certeza de que ela voltou a trabalhar com a CIA, ou algum Órgão do tipo. Agora eu não descarto essa possibilidade, sei que Tasha amava trabalhar com a CIA e que ela fora uma das melhores agentes deles. Porém me recuso a acreditar que ela se colocaria em risco agora que está grávida. Não é mais apenas sobre ela, outra vida está dependendo da vida dela agora. Mas se eu parar para pensar sobre o assunto, ela ter voltado a trabalhar para a CIA é a única coisa que faz sentido por eu não tê-la encontrado ainda. Ela pode ter aprendido a se esconder bem e a se disfarçar, mas ela não conseguiria se esconder de mim por tanto tempo se ela não tivesse ajuda. Qual é? É de mim que estamos falando. E eu já estou nessa busca há quase dois meses, não cheguei nem perto de encontrá-la, tudo o que consigo não é mais válido, porque ela já não está mais onde eu consegui rastrear.
Mas eu não vou desistir de procurá-la, quero minha melhor amiga de volta, sinto falta dela. E preciso ter certeza de que elas estão bem e em segurança, e eu só terei essa certeza se elas estiverem a minha vista.
Entro no laboratório e me surpreendo ao encontrar Afreen já aqui, ela deve ter feito plantão hoje. E isso é bem estranho.
— Bom dia, Afreen!
— Bom dia, Patterson! — Ela se vira para mim sorrindo. Afreen sempre foi excelente parceira e foi graças a ajuda dela que consegui provas contra Madeline. — Chegou cedo. Achei que você finalmente iria descansar hoje.
— Mas eu descansei, e descanso todos os dias Afreen.
— Então, quando não bate o ponto é porque foi tirar um cochilo no antigo abrigo de Rich? — A encaro com a expressão culpada, eu não imaginava que ela sabia sobre eu não está indo para casa. — Tem que tomar mais cuidado, Patterson, a diretora-assistente pode não gostar de saber que você não tem ido para casa, ela pode te suspender ou fazer coisa pior.
— Vou tentar ir mais vezes para casa, Afreen.
— Ótimo, Agente Patterson. — Ela finge que acredita em mim. — Agora, chegou esse envelope para você. — Ela me entrega um envelope pardo do tamanho de um papel A4, eu o pego de cenho franzido. — Vou deixar você a sós para saber qual o conteúdo. Aceita um café?
VOCÊ ESTÁ LENDO
After the hurricane (Shot-fic Pattata/Zapatterson)
FanfictionApós terem provado sua inocência e evitado que os planos de Madeline Burke e Dabbur Zann se concretizasse, a equipe está de volta ao FBI. Entretanto, Natasha Zapata decide dar um tempo da sua vida como agente para cuidar de seu bebê. Ela segue o con...