03

767 58 81
                                    

Hey, everybody, tudo bem com vocês?
Aqui estou eu com mais um cap para vocês.
Sei que as cosias estão um pouco lentas, mas logo vai melhorar, promise.

Enjoy,
Xoxo, Leh Leal

»|«

[Clues]

New York,
8h59min pm
Patterson

Caminho até o bar, Parrish e Vazquez estão oficialmente na nossa equipe há duas semanas, então hoje decidiram se unir e sair para comer e beber juntos. Eu ainda não confio totalmente nelas, mas preciso deixar isso de lado e focar no que realmente importa: elas são boas agentes e estão trabalhando bem com a equipe.

Rich saiu mais cedo para encontrar com o Boston, acho que sei o que os dois estão fazendo e espero que dê certo. Eles ficaram de encontrar a equipe no bar. Jane e Weller saíram há uma hora com as duas e foi Jane quem me convenceu a parar minhas buscas pela Zapata e vir para cá. Paro na entrada do bar e olho o endereço mais uma vez, é aqui mesmo. Respiro fundo, guardo o celular e entro.

Esperava encontrar três agentes, dois consultores e o Boston, mas me deparei com cinco agentes e um encontro quádruplo. Eu deveria ter ficado em casa.

— Até que enfim resolveu se juntar a nós. — Alex Parrish, levemente alterada, me cumprimenta. — Achei que a sua desconfiança em mim te impediria de vir.

— Alex! — Ryan Booth, noivo dela, chama a sua atenção e ela dá de ombros. — Ryan Booth, noivo, prazer em conhecê-la.

— Patterson. Igualmente. — Aperto a sua mão e gesticulo para o barman me trazer uma bebida. — E sobre a sua acusação, Parrish, não leve para o lado pessoal, eu sou assim. E não foi por sua causa que eu não quis vir.

— Eu sei, você estava trabalhando, você leva o trabalho bem a sério, mas é sexta a noite. Relaxe um pouco.

— Estou tentando, Parrish, estou tentando. — pego a minha bebida e procuro por Jane, Weller ou Rich, acabo dando de cara com um outro rosto conhecido.

— Ian, namorado da Nathalie.

— Não sabia que a unidade de New York estava recrutando agentes secretos. — Aperto a mão de Ian e vejo os outros nos olharem sem entender.

— Você conhece ela há meio segundo e ganha uma brincadeira e eu estou na equipe há uma semana e ainda não tenho a confiança dela.

— Ah, pare de choramingar por isso e aceite que nem todo mundo gosta de você, Parrish. — Ian brinca. — Eu já trabalhei com a Patterson antes.

— Como é? Por que não ficamos sabendo disso? — Nathalie questiona.

— Porque foi um caso não oficial. — Sinto Rich se aproximar e sentar ao meu lado. — Onde tá a Jane, o Weller, o Boston?

— Boston está no telefone, Jane foi ao banheiro e Weller foi pegar mais bebida.

— Se eu soubesse que Jane e Weller não seriam o único casal aqui, eu teria ficado em casa, trabalhando nas minhas pesquisas.

— Se não tivesse deixado a sua marrenta ir embora, você não estaria sozinha, segurando vela.

— Se ela estivesse em New York, ela não estaria aqui, Rich.

— E nem você, Patty Cakes.

— Então a misteriosa Patterson tem uma namorada? — Vazquez provoca e eu tenho vontade esganar o Rich por ter a boca grande demais.

After the hurricane (Shot-fic Pattata/Zapatterson) Onde histórias criam vida. Descubra agora