09

642 50 88
                                    

Hey everybody! Tudo bem por aí? Apareci antes do dia previsto apenas porque estou aproveitando meus últimos dias de folga da faculdade (foram longos 8 meses) e porque amanhã é feriado, então... Feliz dia das crianças, crianças!

Enjoy
Xoxo, Leh Leal (:

[Denver]

Patterson's apartment,
1h 04min p.m
Patterson

O meu computador havia travado e eu estava mega irritada. Não era para aquele simples e-mail ter causado tudo isso, af. E, sim, eu sei que não deveria ter aberto um e-mail, enviado de um servidor anônimo, sem antes verificar a presença de malwares, mas eu abri e aqui estou eu, irritada e com o computador inutilizável. A minha sorte é que não é o computador principal usado nas pesquisas sobre o AIC ou sobre a Tasha, ele é apenas um notebook velho que uso apenas para alguns testes em programas que esteja desenvolvendo.

A tela do notebook fica preta e eu quase o jogo na parede, o que me impede de fazê-lo é o cursor que aparece na tela, então eu aguardo para saber o que vem por aí. Seja o que for, ou quem quer que tenha me enviado isso, está deixando uma grande bagunça para eu arrumar depois, se é que eu vá arrumar, talvez eu apenas descarte o notebook.

A mensagem finalmente apareceu completa, estava codificada em código morse, a pessoa que mandou deveria ter sido mais esperta, código morse não é tão difícil de descodificar, e ainda existem inúmeros sites com “tradutor” de código morse.

Bem, eu desvendei rapidamente, mas retiro o que disse. A mensagem não estava fazendo sentido e aparentemente se  trata de anagrama e levo apenas quinze minutos para descobrir o padrão e desvendar a mensagem. E eu vou matar Natasha por essa bagunça, porque ela apenas não me ligou de uma vez?

"Hey, desculpe a bagunça em seu computador, mas eu não poderia correr o risco de você conseguir me encontrar ainda. Para conseguir a chave para descriptografar a real mensagem você terá que lembrar o nome que mais gostou quando estávamos escolhendo o nome da bebê, são seis dígitos e você terá apenas uma chance de acertar, o que estou te enviando não pode cair nas mãos erradas. Além dos mais, tudo que eu te enviei será deletado uma hora após você abrir essa mensagem. E, ah, ela e eu estamos bem, não se preocupe, não é um pedido de socorro… Eu sinto sua falta, P. Xoxo, NZ”

Tá, eu poderia deixar para perguntar para Tasha, dentro de algumas horas, quais informações ela havia me passado, mas eu amo um desafio, além do mais, as informações contidas nesse link podem ser de extrema urgência e não posso esperar até chegar em Denver para descobrir tudo.

Clico no link logo abaixo da mensagem de Tasha e sou direcionada para uma página em branco contendo apenas uma caixa de diálogo. Tento me lembrar os nomes que havíamos escolhido na sua penúltima noite aqui, mas já tem quatro, quase cinco, meses que isso aconteceu, e talvez eu não estava totalmente sóbria aquela noite.

Eu sei que fiz uma lista com os nomes que ela gostou e então circulei os que mais gostei, me resta saber agora se essa lista ainda existe e onde ela pode está. Antes de qualquer coisa, resolvo avisar a equipe sobre isso, talvez eles possam me ajudar.

Tasha me mandou uma "mensagem”

Jane: Sério?

Rich: O que ela disse?

After the hurricane (Shot-fic Pattata/Zapatterson) Onde histórias criam vida. Descubra agora