Hey, everybody! Eu demorei, mas enfim cheguei. Como vocês estão? Espero que estejam bem...
Bem, enfim chegamos ao real capítulo final da fanfic, e eu demorei para escrever porque eu estava em crise com ele, acho que no fundo eu não queria terminar, mas tudo um dia acaba, não é mesmo?
Era isso.
Enjoy,
Leh Leal :)[... Happily ever after ...]
One year after
Boston & Rich's WeddingPatterson observava os amigos, ela acabara de oficializar a relação deles, sentia-se feliz por ele, por finalmente terem casado e iniciado a família que desejavam. Camille, a filha mais nova dos dois, caminhou até Patterson, a garotinha, assim como todas as crianças que conheciam Patterson, tinha se apaixonado pela cientista assim que pôs os olhos nela, Patterson estava feliz por isso.
— Tia P., minha tiara está caindo.
— Vem aqui, deixa a titia prender em seu cabelo novamente. — A garotinha fica parada enquanto Patterson ajusta a tiara dela. — Prontinho, meu amor. — A garotinha dá um sorriso banguela para Patterson e volta correndo para onde o irmão e Bethany estão. Ela está distraída quando sente um par de braços serpenteando a sua cintura, ela sorri boba ao sentir o cheiro de Tasha e fica esperando o beijo, que ela tem certeza que a morena lhe dará no pescoço.
— Oi, Cariño. — Tasha beija o pescoço dela e depois descansa a cabeça em seu ombro. — No que estava pensando?
— Em você, sempre em você, e em nós também. — Tasha fica de frente para Patterson.
— O que acha de dançarmos um pouco? Você ficou aqui a festa inteira, nem tá bêbada ainda!
— Isso é verdade, que estranho. Mas vamos dançar, me embebedo depois. — Tasha assente com um sorriso. — Cadê Audrey?
— Com Jane e os gêmeos. — As duas começam a dançar. — Jane vai ficar com ela hoje a noite. — O sorriso de Tasha deixava óbvio as suas intenções de como elas terminariam a noite.
Tasha puxa Patterson para a pista de dança improvisada, a playlist da Rich e Boston tinha músicas variadas e no momento estava começando uma música lenta, propícia para dançarem coladinhas.
— Sabe, eu estava pensando, nós tivemos dois longos anos, três se considerarmos tudo antes de eu entrar em coma, e mal tivemos tempo para nós, então, o que acha de planejarmos uma viagem, você, Audrey e eu?
— Bem, faz um tempo que a CIA está me devendo uma folga, posso ver com o Keys e aí programamos as nossas férias. — Patterson assente e dá um selinho nela. Assim que a música termina, Patterson percebe que elas eram as últimas dançando. Elas seguem até os amigos, logo Rich entrega uma taça de champanhe para as duas. Patterson se senta e não se incomoda nem um pouco ao puxar Tasha para ficar sentada em seu colo.
— Agora só falta vocês duas, quando posso começar a planejar o casamento.
— Não vamos ter uma festa de casamento Rich. — Tasha diz simplesmente, obviamente ela está brincando e o olhar cúmplice de Patterson deixa claro que ela sabe disso e vai entrar na brincadeira da namorada.
— Como não? Não pretendem casar?
— Tasha e eu nos casamos semana passada em Vegas. — Patterson fala e recebe olhares de incredulidade e indignação dos amigos. Tasha e ela não tinham combinado nada disso, mas estavam se saindo muito bem em fingir que era verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
After the hurricane (Shot-fic Pattata/Zapatterson)
FanfictionApós terem provado sua inocência e evitado que os planos de Madeline Burke e Dabbur Zann se concretizasse, a equipe está de volta ao FBI. Entretanto, Natasha Zapata decide dar um tempo da sua vida como agente para cuidar de seu bebê. Ela segue o con...