[Old Acquaintance]
Irlanda, 10h23 a.m.
TashaPego algumas coisas que eu havia colocado na lista de compras e ponho na cesta. Estou no corredor dos cereais quando percebo uma movimentação estranha no caixa, tomando cuidado para não ser vista, fico atenta ao que os homens querem. Não consigo compreender muita coisa, mas tenho certeza de que ouvi meu nome. Preciso sair desse mercado o mais rápido possível.
Não preciso nem me esforçar muito para saber que essas pessoas, que estão me procurando, são novos recrutas do AIC e estão aqui para tentar me parar e manter a operação deles em segredo. Minha completa sorte é que a safehouse que estou usando aqui não consta nos registros oficiais da CIA, eles até podem ter encontrado o local, mas não porque Lydia Hall lhes entregou de bandeja. Percebo que eles têm tatuagens semelhantes às dos ex-membros do Dabbur Zann, ótima forma de tentarem se esconder, mas isso, sem dúvidas, vai alertar Patterson.
Encontro a saída de emergência do mercado e me apresso a encontrar um caminho que me leve em segurança para a minha casa. Já do lado de fora eu ligo para o meu contato da CIA, preciso saber o que está acontecendo.
— Aconteceu alguma coisa?
— Hum, me diz você, eu estava no mercado quando um grupo, aparentemente mercenários, entraram no local, e pelo que eu entendi, eles estavam procurando por mim.
— Provavelmente são eles. Sua ida para a Itália, para se encontrar com sua antiga parceira de investigações, deve tê-los feito desconfiar de algo
— Como me encontraram aqui? Que merda!
— Estou trabalhando para descobrir isso, Tasha. Mas enquanto não tenho respostas, preciso que você vá para a casa segura e organize suas coisas, vou conseguir outro lugar para você ficar e volto a entrar em contato.
— Tudo bem, estou indo para lá agora mesmo.
— E, Tasha?
— Sim?
— Tenha cuidado, se ao menos desconfiar que a casa foi comprometida, não entre, me mande uma mensagem e eu mando alguém ir até você na mesma hora.
— Ok, bye.
Me esgueiro pelas ruas tentando ser o mais invisível possível, algo que não é muito fácil, uma grávida de sete meses nunca passa despercebido pelos lugares, ainda mais por aqui. Fico de olho para ver se não tem ninguém me seguindo, independente do que eles fazem, eles são agentes treinados pela CIA, sabem como tentar parecer invisível para a pessoa que estão perseguindo.
Observo o perímetro, aparentemente está tudo seguro, caminho até a casa e observo as fechaduras, estão intactas. Os agente que vigiam a casa também estão em alerta, mas agora é hora de desconfiar de todos. Entro na casa e vasculho cada canto antes de me permitir respirar aliviada. Eles ainda não acharam o lugar onde estou ficando. Mas é questão de tempo até que encontrem. Aqui é uma vila pequena, posso está com o rosto mais redondo por causa da gravidez, posso está com o cabelo maior e ondulado, mas se eles tiverem uma foto minha, as pessoas vão me reconhecer e saber dizer onde me encontrar.
Organizo minhas coisas enquanto tento entender como conseguiram me achar aqui. Apesar de ter estado na Itália atrás de Alex Parrish, eu fui cuidadosa, não usei meu nome verdadeiro, não useis meus antigos codinomes, não entrei em contato com ninguém além do meu contato na CIA e evitei todo tipo de tecnologia, não faz sentido que tenham descoberto a nova investigação e me achado por conta própria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
After the hurricane (Shot-fic Pattata/Zapatterson)
FanfictionApós terem provado sua inocência e evitado que os planos de Madeline Burke e Dabbur Zann se concretizasse, a equipe está de volta ao FBI. Entretanto, Natasha Zapata decide dar um tempo da sua vida como agente para cuidar de seu bebê. Ela segue o con...