18

29 8 143
                                    






- Nem pensar! — Justin negou, balançando a cabeça negativamente. — Vocês não têm nada mais interessante para fazer não?

- A gente está de folga hoje. — Carrie falou, satisfeita com seu plano de ajudar Austin e Naomi a finalmente ficarem a sós. — Então nada melhor do que ajudar um amigo necessitado.

- Vocês querem é que a Naomi mate todos nós. — o Adams massageou as têmporas.

- Olha, até que eu não acho má ideia. Todos nós precisamos relaxar, nada melhor do que uma boa noite de sexo. — Felícia falou, concordando com a ideia da irmã. Ela havia chegado ali uns 15 minutos antes de Hope sair com os dois detetives para irem fazer o reconhecimento da casa de show, e então, sua irmã mais velha e Ryan haviam dado a ideia de que Justin devia ceder a casa e ficar bem quietinho no quarto com Hope e Ryan no outro, para que os pombinhos ficassem juntos.

- Eu que o diga. — Corey olhou para a Morgan mais velha, com um sorriso malicioso, fazendo-a corar.

- Tudo bem então. — o cirurgião cardíaco suspirou, convencido. Afinal, também sabia que o amigo queria e muito um tempo sozinho com a japonesa; ele já teve com Hope, então nada mais justo. — Mas eu não vou ficar aqui.

- Vamos todos para casa da Carrie. — o Montgomery deu de ombros, rindo.

- Espera aí, dessa parte ninguém me avisou! — a perita forense reclamou.

- Você deu a ideia, você sofre com as consequências. — Corey riu alto.

- Okay, eu aceito, mas fiquem sabendo que eu só estou deixando porque minha amiga tem logo que tirar o atraso com o Austin e todos nós aqui na sala já transamos ontem. — Carrie falou.

- Ei! — Ryan reclamou, se jogando no sofá.

- Quase todos. — a policial riu.

- Eu não vou para casa da Carrie, nunca que vou ficar segurando vela. — o empresário falou.

- Você pode fazer companhia para a mim, também não quero ficar segurando vela. — Felícia sorriu.

- Você curte Meninas Malvadas?

- Regina George ícone!

- Aproveita que é quarta e veste seu rosa que vamos ver esse filme incrível! — Ryan sorriu abertamente, assim como a irmã mais nova de Carrie.

- Amei a ideia! — a médica abriu um sorrisão para o novo amigo.

- Então está combinado. Vamos todos para minha casa e deixamos o Austin e a Naomi aqui sozinhos para que os dois se entendam. — a Morgan mais velha declarou.

- Faremos isso hoje? — o Johnson perguntou. Ele obviamente não iria para casa, queria passar mais tempo ao lado de Carrie, então dormiria lá assim como os outros.

- É, a Hope vai chegar mais tarde com eles e depois os dois vão voltar para a delegacia, eles tem um interrogatório depois do reconhecimento de cúmplices e de local. — Justin explicou.

- Assim que eles deixarem ela aqui nós a avisamos e vamos direto para a casa dela. — Ryan apontou para a legista forense.

- A Naomi sempre vem direto para cá com o Austin depois do plantão, então isso não será impedimento. Os dois vão chegar e notar que estão sozinhos. — o Adams terminou de dizer.

- Vamos deixar tudo o mais romanticamente sensual possível para eles entrarem no clima. — Felícia sorriu maliciosamente.

- É hoje que o casal de policiais mais fofos do mundo vão perder a vergonha na cara e transarem até amanhã! — Carrie disse, abrindo um sorriso malicioso e satisfeito.




Where Is The Love?Onde histórias criam vida. Descubra agora