26

34 4 121
                                    

- Passa o sal aí. — Austin pediu do outro lado da mesa.

- Assim você vai ficar com o colesterol nas alturas. A comida já está com sal. — Justin falou, mas mesmo assim pegou o potinho com sal e passou ao amigo.

- É só nas batatas e não venha dar uma de nutricionista, essa não é a sua especialidade.

- Mas eu sou médico, então você tem que me ouvir.

- Da para conversarmos de algo que não seja sal? — Carrie os interrompeu, dando um gole na sua cerveja.

- Ah! — Ryan chamou a atenção. — Conta como foi o encontro com o Norman, Felícia. Vocês já estão saindo a quanto tempo?

- Já tem 6 meses que estamos saindo e para ser sincera, a cada encontro é um melhor que o outro. Talvez ele me peça em namoro. — a Morgan mais nova respondeu, sorrindo.

Haviam se passado 1 ano desde que Raul Potter foi preso, e finalmente as coisas estavam voltando a serem como eram.

Claro que, certas coisas mudaram, principalmente porque os casais já estavam formados naquele meio tempo; por exemplo, Carrie já estava praticamente morando na casa de Corey e Felícia estava saindo com um amigo de Ryan e Ted, então, o apartamento que antes era ocupado por duas irmãs, agora era quase de uma só — apesar de que as Morgan's e o Johnson passavam a maior parte do tempo com os amigos, depois que saíam do trabalho, na casa de Justin e Austin e até mesmo o tal Norman estava começando a frequentar lá, como mais amigo e membro daquela família que eles criaram.

Hope continuou morando na casa dos garotos e ainda estava com o Adams e trabalhando no hospital com ele. Naomi também estava quase se mudando para lá, pois além de ficar mais perto dos amigos e obviamente do namorado, estava deixando a mãe ficar em sua casa, já que lá ela se sentia mais confortável, pois agora, não conseguia sequer chegar perto de onde morava com o ex-marido.

O Cooper sempre estave ajudando a japonesa a superar aquele momento, e parecia que finalmente ela havia entendido que o pai estava preso e que era o melhor, mesmo que infelizmente. A mãe de Naomi agora era dona das delegacias, mas estava no processo de deixar tudo no nome de sua filha, o que era o combinado desde o início. Ela e Austin estavam se ajudando e coordenando as delegacias do estado para a senhora Potter, estava indo tudo bem e Naomi já estava decidida em deixar o namorado como chefe da delegacia de São Francisco, já que ela mandaria em todas as outras, mas continuaria trabalhando lá, ela teria uma folga de vez em quando e Austin era super capaz.

Os dois amavam o que faziam e apesar de tudo o que aconteceu há um ano, nada os abalou.

Ryan e Ted também estavam juntos e vivendo viajando a trabalho. Quando não estavam na Filadélfia trabalhando estavam em Nova York ajudando Harold Collins com a administração do novo perfume que teria a marca de Hope, mas mesmo assim, o casal sempre que arrumava um tempo, viajava até São Francisco e visitava os amigos, assim como Harold que além de viver tirando fotos da filha quando a via, já havia adotado Justin como um filho, e aprovava totalmente o namoro dele com a Collins, assim como os pais de Ryan aprovavam o dele com Ted.

O clima estava realmente bom, e depois de dois longos meses, todos finalmente estavam reunidos outra vez no apartamento de Justin e Austin, jantando e conversando alto como sempre faziam quando se encontravam todos juntos.

Carrie e Corey estavam de folga, Naomi e Austin sem casos, então estavam descansando, Felícia, Hope e Justin não estavam de plantão e Ryan e Ted também não precisaram ir a empresa. Então, eles marcaram de jantar e conversar sobre tudo.

Claro que naquele 1 ano de paz que tiveram, eles se viram muito, conversaram bastante para poder acalmarem os ânimos, principalmente os de Naomi, mas como eles eram super ocupados com suas profissões faziam 2 meses que eles não se viam reunidos. Bom, de vez em quando eles se encontravam na rua ou no trabalho obviamente, e os casais se viam todo tempo, mas os amigos não podiam parar para conversar até porque o tempo não era lá um de seus fortes, para nenhum deles.

Where Is The Love?Onde histórias criam vida. Descubra agora