24

22 5 16
                                    

- Espera... — Justin a olhou desacreditado, enquanto depositava a taça de vinho em cima da mesa do restaurante. — Então você quer dizer que deu mesmo tudo certo?

- Sim. — Hope sorriu. — E eu quero te apresentar para o meu pai assim que passar esse lance do julgamento.

- Tudo bem, mas... — ele engoliu em seco. — Você vai querer voltar para a Filadélfia?

- Eu estava pensando sobre isso. — ela mordeu o lábio inferior, antes de continuar. — E não. Não vou querer voltar. Posso ter nascido e sido criada lá, mas agora eu tenho uma vida aqui. Por incrível que pareça, mesmo depois de tudo eu criei laços aqui... Com você, as meninas, os meninos, o hospital. Quero ficar aqui e ter uma vida com você.

- É muito bom saber disso. — o Adams abriu um sorriso contagiante. — Porque eu também quero uma vida com você. — falou, segurando na mão da menina. — Daqui dois dias voltamos para o trabalho, você está bem?

- Estou. Ainda tenho que honrar a memória da Alison, mesmo que não aconteça da forma que queremos no julgamento, tenho que salvar vidas para orgulhar uma amiga. — a Collins suspirou.

- Mas dará tudo certo. Naomi explicou sobre as provas, não é? Vai ficar tudo bem. Aliás... — ele retirou um cartão do bolso. — Ela pediu para te entregar.

- O que é isso? — a menina franziu o cenho.

- Endereço, data e horário de onde será o julgamento do Tyler.

- Já pediram o mandado de prisão do Raul?

- Ainda não. Eles resolveram as coisas tudo ontem, por enquanto está sendo difícil para a Naomi. Iam pedir o mandado hoje, mas a Carrie teve uma ideia melhor.

- Ideia? — a médica arregalou os olhos.

- É, neste momento, Naomi e Austin devem estar preparando o Tyler para o julgamento junto com o advogado público dele. Ele vai ajudar por conta da esposa, ainda vai pegar uns longos anos de cadeia, mas talvez tenha uma diminuição na pena por causa da colaboração. — Justin falou, brevemente.

- Okay, mas o que isso tem a ver com o pedido do mandado?

- Carrie disse que vai ser melhor assim, não terá tempo do Raul pensar em algo que possa ajudá-lo, porque por mais provas que tenha, sabemos que ele é inteligente e influente demais na justiça. Então, vamos deixar o próprio Tyler fazer as acusações na hora, depois eles mostrariam as provas. Ele já seria preso e provavelmente sentenciado junho com Tyler e Ketlin Dudwinter.

- Com tudo isso de uma vez, ele ficaria de mãos atadas... — Hope murmurou, concluindo o raciocínio, enquanto o cirurgião pedia a conta. — A Carrie é um gênio! Mas, e se ele perceber? Ele já sabe que nós descobrimos dele.

- Pode até ser, mas ele continuará agindo como se não fosse nada. Ele não está contando com a colaboração do Tyler nisso. — o médico disse.

- Ele pensa que já venceu, mas nós temos uma carta na manga.

- Não só isso, Theo Dudwinter, o irmão de Tyler, já foi buscado pela polícia hoje. Ele foi interrogado e é um cara legal pelo visto, temos mais uma testemunha ao nosso favor. Temos tudo para vencer, nós vamos vencer.

- Vamos. — Hope sorriu, esperançosa. — Vamos vencer.





                                        

                                        

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Where Is The Love?Onde histórias criam vida. Descubra agora