Capítulo 1: Volta as aulas

189 6 0
                                    


*Nota do autor: Nessa história, LGBT fobia não exite para que não estranhe. é apenas uma sátira a dramas adolescentes de obras que li e assisti e adimiro. Só para você não estranhar, se tiver um clichê é para estar ali. Boa leitura.*

Cidade de Carvalho negro
Dia 30 de julho 1998 06:38

Estava refletindo á caminho da escola...

Acredito fortemente que sonhos são manifestações do universo em nosso subconsciente misturado com nossos sentimentos, e sempre vai ter algo para ser interpretado ou esclarecido na nossa vida.

Pode ser algo completamente aleatorio mas eu sempre acreditei nisso, quando eu era criança eu tinha sonhado com um escorpião vir me picar, e passei o resto do dia paranoico com o tal inseto (nem sei, se ele conta como inseto). Até que chegou uma hora que fui ajudar minha mãe com uns tijolos para ajudar numa reforma, e eu segurava o tijolo como se fosse uma bomba, afastado o maximo possivel de mim, e de dentro dele saiu um escorpião pronto pra me atacar.

Pode ser uma grande coincidencia mas se eu não estivesse paranoico com o bicho, provavelmente eu nem estaria vivo hoje, não? Enfim...

Nessa manhã eu simplesmente não pude me lembrar do que sonhei, apenas lembro vagamente de algumas imagens mas nada que eu consiga descrever em detalhes, são como memórias de uma visão embaçada. Mas se eu tentasse descrever eu descreveria como cores em neon refletindo em todos os lados. Sabe quando estamos de olhos fechados e vem luzes fortes em nosso rosto? Foi isso que eu tinha em mente vermelho, amarelo, lilás, piscando fortemente e algumas vozes abafadas no fundo.

Eu sei que não da pra interpretar nada com isso, a não ser que eu tenha sido atropelado por uma viatura ou uma balada bem vazia, pois eu lembro que eram apenas duas vozes conversando, uma voz feminina e muito etérea e mistica, suave que chegava a dar uma tranquilidade a cada palavra. Entretanto a outra voz sombria rouca e fraca, parecia alguem que fumava muito ou apenas nunca hidratou uma garganta ressecada, essa me intimidava.

Só sei que sentia uma grande anciedade, no sonho parecia ser algo muito importante, talvez seja ou apenas um sonho muito aleatório por eu ter ido dormir tarde, eu não conseguia conter minha anciedade para o dia seguinte!

Apesar de ter acordado mais cedo que eu costumava, eu estava animado para finalmente poder ir para meu último ano do ensino médio. Sim, estou empolgado feito criança para ficar em volta de adolescentes.

Cara não acredito que é meu último ano na escola, e eu sinto um frio na minha barriga, dizendo que esse ano vai ser diferente, vai ser um ano que possa mudar minha vida!

Esse frio está aqui, dês de ontem a noite, seria isso o que Camila chama de intuição? Ou será apenas fome mesmo? Por conta da anciedade eu mal consegui comer ontem, estava decidindo qual roupa usar hoje. Melissa disse que eu teria que usar um azul bebê para combinar com eles, achei muito ruim, não sou muito chegado a cores claras. Mas se for pra combinar com eles acho que vale a pena, só espero não parecer um lirio em botão, acho que essa cor não cai muito bem em mim.

O último fim de semana foi um tanto conturbado, minha mãe estava ocupada demais com seu novo emprego então deixou a tarefa de comprar os materiais para o ano para mim. O que foi uma pessima ideia!

Eu não sabia o que nem onde comprar, e sempre que via algo que gostava eu tinha que morder meu dedo para sair da vitrine da loja, um lapis de cor que tinha todas as cores em um só. Um caderno de desenho que era todo estampado com meu desenho favorito quando criança, um estojo da banda que Fabrício me apresentou no mês passado antes das férias começarem. Eu estava perdido, tinha que comprar o basico, e o mais barato possivel, queria o troco para poder usar mais pra frente, mas quando vi o preço do caderno, eu fiquei indignado. 20,00R$ num caderno? O que está acontecendo com esse país? Se continuar nesse ritmo, eu não quero imaginar o quão as coisas estarão ainda mais caras em 10 anos. Já pensou pagar mais de 40 reais em um caderno?

Destinado A Ser SeuOnde histórias criam vida. Descubra agora