Eu estava tomando um sol na beira da piscina com minhas primas Tiffany
e Genevieve , folheando umas revistas para saber das fofocas e olhar nossas fotos e de quebra olhar uns gatos né.- Olha só celeste ! Você está arrasando com esse biquíni ! - Tiffany me mostrou uma página da revista Vogue
- " Celeste Newsome é uma das selecionadas deste ano, e segundo os internautas é a candidata mais sedutora e bonita" - a Genevieve leu um trecho que havia lado da minha foto.
- O que vocês acham disso? - perguntei
- A Frase? -As duas responderam juntas
- Não... Sobre o palácio, Maxon, essas coisas...
- Alô! Celeste acorda isso vai ser ótimo para alavancar a sua carreira , vai se tornar uma Um , uma Um! - Tiffany deu ênfase
- E o que importa a casta ? - Retrucou Genevieve- Celeste está falando sobre possívelmente se encontrar com o seu futuro marido!
- A casta em si não importa, mas a celeste é modelo, uma hora o corpo bonito vai em bora , e quem vai se lembrar de celeste Newsome?
- Seu Pensamento é egoísta ! - Genevieve rebateu
- Chega ! - revirei a revista e apareceu uma foto do Príncipe Maxon - O que vocês acham do Maxon?
- Ele é um deus- grego sem dúvidas- Genevieve respondeu
- Jacob me mataria se me visse falando isso mas o Maxon é muito gostoso não é? Imagina sem camisa! - disse Tiffany um tanto eufórica.Conversamos um pouco e logo fui para cama, mas não consegui dormir as palavras da Tiffany estavam ressoando na minha cabeça.
- Celeste? - Era o meu pai - Está acordada?
- Eu não consigo dormir , devo estar um pouco nervosa...
- Eu entendo filha, mas lembre-se NUNCA SE COBRE TANTO , se você conseguir que o príncipe se apaixone por você ótimo, mas isso não precisa ser uma competição você entende? - Ele parecia estar me passando uma mensagem.
- Papai você acha que o Maxon se apaixonaria por mim?
- Só um louco não se apaixonaria por você meu amor.
- Isso é verdade! - respondi jogando meu cabelo para trás. Meu pai riu
- Você é igual a sua mãe...- Num passe de mágica seu sorriso se desmanchou e aquilo partiu meu coração.
- Eu queria que ela estivesse aqui... -Meus olhos estavam embargados, mas eu não vou chorar, minha mãe me criou para ser forte assim como ela.
- Ela esta! por onde você for ! - Ele me abraçou e me deu um beijo na testa.
Assim que o papai saiu eu me levantei, abri uma gaveta do meu criado mudo e retirei um diário na capa estava escrito jade newsome , eu aproximei-o do meu peito e abraçei lutando para não chorar , Nesse diário há muitas histórias de quando éramos quatro:
Jade newsome
" ... Hoje estive a ponto de me suicidar, estava de saco cheio de ser pisada e apanhar a todo momento por bobagens... josef me encontrou na ponte e me impediu, ele foi meu salva vidas, ele era o amor da minha vida eu simplismente não pude esconder as coisas dele... Ele e eu fugimos para Clermont e lá nos casamos, meus pais e minhas irmas não tinha como saber do meu paradeiro..."
"... logo eu engravidei, fiquei muito feliz quando soube que era uma menininha, mas josef estava preocupado, como eramos da casta quatro não podiamos oferecer tudo que nossa pequena Celeste merecia... abrimos um restaurante e as coisas começaram a andar..."
" ... Hoje recebemos uma visita no resturante pra lá de especial, um representante de uma agência de modelos muito renomada veio almoçar e se interessou por celeste... Ela será uma dois"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Celeste & Aspen (EM REVISÃO)
Romance( E se Celeste não tivesse morrido naquele ataque ?) Celeste Newsome, uma modelo Renomada que entra para a seleção, Escondendo de todos uma mulher doce frágil e meiga por trás da máscara de uma mulher sedutora, forte, ambiciosa e decidida. Você vai...