Todas estávamos no salão das mulheres, eu estava com Nathalie e Bariel, sentadas ao redor de uma mesa, olhando todas as meninas nossa volta, elas gostavam de fofocar como ninguém. Eu estava fingindo prestar atenção mas eu estava mesmo olhando Marlee e America conversando de longe, quando rapidamente Marlee me faz um sinal para ir para a biblioteca. Ela se levantou discretamente, disse algumas coisas para America antes de sair mas eu não entendi nada por conta da nossa distância.
- Celeste? - Bariel me chamou.
- Sim? - respondi enquanto tomava um gole do chá de maça.
- Fala as novidades pra gente!
- É... foi mal meninas, eu realmente tenho que ir agora.- Me levantei e segui para a biblioteca ignorando completamente Bariel e Nathalie.
Andei alguns corredores até chegar finalmente a grande biblioteca do palácio. Muitas meninas não frequentam muito ela, então é o lugar perfeito para falar a vontade.
- Nossa você chegou rápido. - Marlee disse.
Estava sentada numa poltrona cinza, que ficava no centro da biblioteca junto com outras seis poltronas iguais. No centro tinha uma pilha de livros e revistas, Marlee estava com uma delas nas mãos para fingir estar lendo se caso alguém chegar.
- Sabe, é que você raramente fala comigo quando está com sua amiguinha então, quando acontece o milagre de você me chamar, eu venho correndo! - Brinquei
- Espero que esse seus ciúmes seja uma brincadeira mesmo. - Ela riu e me entregou um livro para fingir estar lendo também.
- pra que isso? aqui na biblioteca não tem guardas, só no corredor! - falei
- Precaução...- falou sorrindo.
- Aqui é o lugar perfeito para gente falar dos meninos...- Marlee fez um breve silêncio, foi quando me dei conta do que tinha dito eu me arrependi na hora.
- Falar DOS meninos é? - Ela deu ênfase para me irritar.
- Não quis dizer isso sua besta. - tentei me explicar, mas com a Marlee não funciona, é incrível como ela já me conhece tão bem.
- Hmm...sei, mas mudando um pouco o assunto, eles já falaram com você para dizer se já descobriram algo? - Marlee perguntou
- Leger ficou de me manter informado de tudo, mas desde o dia das fotos eu sinto que ele tem me evitado...
- Evitado? como assi... - Marlee parou de falar quando ouvimos vozes se aproximando da porta da biblioteca, ficamos em silêncio para identificar as vozes. Parecia a Emmica e o...Guarda Stefan Fields??
Marlee e eu ficamos atrás de uma prateleira para não verem a gente, mas perto o difíciente para escutarmos tudo,Marlee estava trêmula.
- Eu sei o que eu vi senhorita Emmica
- Mas você não fez nada porquê? Imprestável!
- Eu dei um jeito de mandar aquela modelo atrás, para mim era ela a pessoa perfeita visto que ela não gosta de ninguém, eu achei que ela iria denunciar sem exitar!
- Então a Celeste sabe é?
- Creio que sim.
- Temos que ficar de olho nas duas, não posso denunciá-las sem ter provas.
- Cuidarei disso. - Falou O guarda Fields
- Podemos fazer Maxon acreditar que Celeste era cúmplice da Marlee, agora que ela também sabe...chicotada em dose tripla. - Emmica falou com um sorriso maldoso no rosto.- Aos poucos a senhorita vai conseguir se livrar de todas ...quando perceber já vai estar ao lado do Príncipe - Falou o Guarda em cumplicidade. Aquela frase me arrepiou toda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Celeste & Aspen (EM REVISÃO)
Romance( E se Celeste não tivesse morrido naquele ataque ?) Celeste Newsome, uma modelo Renomada que entra para a seleção, Escondendo de todos uma mulher doce frágil e meiga por trás da máscara de uma mulher sedutora, forte, ambiciosa e decidida. Você vai...