[Eu estava deitada sobre o peito de Aspen naquela cama macia, mas algo estava errado.]
- ...O CHÃO!! EU FALEI PARA O CHÃO!!
Me acordei atordoada, com uma voz masculina gritando, na verdade eu estava ouvindo várias vozes.
Estava tudo um pouco confusa cocei os olhos várias vezes para me certificar de que não estava dormindo, e eu estava claramente acordada.
Aspen estava com a cabeça inclinada sobre a porta que estava trancada, ele tentava ouvir o que estava acontecendo e sua arma estava nas suas mãos. Ele estava pronto para atirar a qualquer custo e eu fiquei assustada por não entender nada.- Mas o que está acontece....
Aspen me fez um gesto de silêncio.
- É perigoso! - Ele cochichou e eu me aproximei de perto dele para entender a situação.
Parecia que tinha um monte de gente na mansão, e todos pareciam ser homens, eu ouvia um choro.
Reconheci imediatamente o choro de Marlee e extremeci.
-... Não difícil deduzir que vocês dois estavam aqui..- Um homem disse com uma voz maléfica.
- O rei percebeu que uma das cópias desta chave havia sumido...e adivinha? - Ele continuou - vocês são muito tolos!
- Agora você e essa vagabunda...
- Não fala assim dela!!! - Carter gritou. Escutamos um estalo, o Carter levou um tapa por ter gritado.
Aos poucos escutamos o barulho diminuir e parece que a tropa não estava mais lá, eles provavelmente não sabiam que Aspen e eu estávamos na casa, já que eles não vasculharam a casa.
Olhei para Aspen que estava tão assutado quanto eu.
- Marlee...eles vão levar a Marlee! - Falei.
- ...Ei! Não chore, nós vamos atrás deles , e tudo vai correr bem! -Aspen me abraçou e me assegurou.
- Não vai Aspen....eu tô sentindo que desta vez algo de ruim vai acontecer, eu...
- Ei! Confia em mim , está bem? - Aspen pediu e eu tentei não chorar.
Ele abriu a porta e antes se certificou de que não havia mais ninguém na casa, nós fomos até a sala-de-estar que provavelmente foi o local por onde os homens entraram, as janelas estavam quebradas e a porta arrombada. Avia alguns cacos de vidro pelo chão, comecei a chorar imaginando o horror.
- Como não escutamos os barulhos ?- Aspen se perguntou perplexo.
- Esse não é o fato! O fato é que levaram os nossos amigos e é isso que temos que nos preocupar agora! - Falei.
Aspen pôs as mãos sobre a boca, ele estava chocado e eu também.
Naquele momento eu tentei ser forte, não por mim ou por Aspen, mas pela minha amiga, ela precisava de mim e eu tinha que ajudar ela.
- Aspen!
- fala...- Aspen disse tirando um pedaço de pano da janela. - achei que pudesse ter sido coisas dos rebeldes, me está claro que foi coisa do rei, olha o que achei!
Aspen me mostrou um pano, que só os guardas do palácio usam.
- Miserável! - Aspen deu um soco sobre a mesa da sala de jantar enfurecido.
- ... Otimo, então já sabemos que eles levaram eles para o palácio, vamos nos trocar! - Falei segundo para a lavanderia e Aspen me seguiu sem entender nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Celeste & Aspen (EM REVISÃO)
Romansa( E se Celeste não tivesse morrido naquele ataque ?) Celeste Newsome, uma modelo Renomada que entra para a seleção, Escondendo de todos uma mulher doce frágil e meiga por trás da máscara de uma mulher sedutora, forte, ambiciosa e decidida. Você vai...