CAPÍTULO 13

122 15 33
                                    

                              ******
-Agr...já estou com saudades da minha cama macia - Falei enquanto abria os olhos levemente.

Olhei em volta e o Aspen já não estava deitado do meu lado. Na verdade não tinha ninguém do meu lado, o que me deixou preocupada.

- Prefiro pensar que você está procurando alguma coisa para o nosso café, Leger.

Me levantei e sai andando, o lado de fora da caverna estava cheio de manchas vermelhas, e essas manchas faziam um rastro.

- O que é isso?? - Senti meu corpo tremendo, eu estava com um mal pressentimento.

- Não, por favor, Logo agora que nos aproximamos não ....

Eu segui o rastro que me levou até uma cachoeira, e na superfície dela eu vi um corpo boiando, olhando o tamanho da pessoa e a estatura de seu corpo eu reconheci na hora.

- Aspeeeeeen!!! - começei a chorar descontroladamente.

Senti a presença de alguém atrás de mim, era um homem, mascarado com uniforme de guarda, ele estava com uma arma na mão, apontando para minha cabeça.

- Achou que ia fugir de mim tão fácil?

                               ******
- Naaaao!!! - Gritei  e vi alguém se aproximando de mim.

Percebi que era apenas um pesadelo, me senti tão aliviada. 

- Ei !! Está tudo bem? - Aspen disse me abraçando para me reconfortar.

- Eu tive um pesadelo horrível...- Assumi.

- Calma, agora está tudo bem ...estou aqui! - Ele disse acariciando meu rosto.

- E olha quem está aqui?!! - Não acredito, era a Marlee.

  Quando eu vi que Marlee estava em pé diante de mim e viva, não tive outra reação a não ser abraça-la com muita força.

- Que bom que está viva! Fiquei tão preocupada...- falei enquanto abraçava.

- E eu então, eu achei que Carter e eu fossemos ser pegos, mas ele foi muito esperto. - Marlee disse olhando para Carter toda orgulhosa.

  Saímos da caverna e os meninos nos fizeram uma surpresa, não era um banquete  como o do palácio, mas eles se esforçaram em procurar frutas para nosso café da manhã.

- E o bebê? Ainda tá sentindo dor? - Perguntei.
- Graças a Deus não, deve ter sido o nervosismo da hora, mas agora passou, esse bebê é mais forte do que imagina!

Ela passou as mãos sobre a barriga, dava pra ver nos olhos dela que ela estava mais do que pronta para ser mãe, e que vai ser uma mãe maravilhosa.

- Mas e então meninos - falei - Quando vamos partir para essa casa que o Maxon disse?

Os meninos se entreolharam por uma fração de segundos, pareciam estar conversando apenas pelo olhar.

- Não vão responder? -Marlee perguntou.
-Pois é , não aguento mais dormir no chão...- Falei.

- É que....nessa correria, acabou que....- Carter começou.
- ... é que perdemos o mapa.- Aspen finalizou.
- Estão mentindo ? - Perguntei .
- Óbvio que não - Aspen respondeu firme.
- E porque será que eu não acredito ?
- Porque é marrenta, é por isso. - Aspen disse em tom brincalhão.

- Pode contar a verdade, estou vendo em seus olhos que está mentindo Carter! - Marlee disse, forçando-o a dizer.

Aspen e Carter se olharam novamente, e se viram rendidos.

 Celeste & Aspen  (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora