Capitulo 16

113 14 40
                                    

   Ver o Maxon naquela situação me deixou um pouco confusa sobre tudo.  Eu vi que em cima de seu criado mudo havia uma garrafa de água, então eu coloquei um pouco no copo e dei pra ele.

- Obrigado, Celeste.

- De nada.

 Depois de beber a Água Maxon se levantou e pareceu mais revigorado.

- Anda da tempo de concertar, Fica aqui que eu já volto! Quando eu voltar eu vou bater na porta trêz vezes, se escutar alguém chegando, se esconda. - Ele disse e saiu como um raio. 

Não entendi muito bem, então esperei sentada sobre a cama dela, e observando de longe as fotografias, tinha fotos em Paris, Roma, Entre muitos outros lugares, até praias. Eu amei cada foto que nem escutei quando alguém se aproximava.

Pela voz grossa era o rei Clarckson e parece que a Rainha estava o acompanhando. Eu me apressei para entrar debaixo da cama de Maxon, era uma cama enorme então não tinha a menor chance de alguém conseguir me ver.

- Maxon? - O rei Perguntou pelo príncipe, pela entonação de voz ele estava furioso.

Começei a achar que poderia ter alguma coisa haver com Marlee.

- Calma querido, talvez se você conversar com ele ...

- Cala a boca Amberly! - Ele mandou a mulher calar a boca? - Esse muleque tem agir mais como um Princípe e não como um delinquente!

- Ele é jovem, fez amigos é normal ele querer defendê-los!

- Ele não tem o direito de tentar passar por cima da minha autoridade!

- Mas...

-Mas nada, saia daqui e me deixe aqui.

-Tudo bem Clarkson, mas não seja duro com ele tá? - A rainha sugeriu.

Pela sua voz deu pra ver que o Maxon estava encrencado, fiz de tudo pra não soltar nenhum ruído.

- Não me diga o que eu tenho que fazer - O rei falou. Logo após a rainha saiu do quarto e minutos depois Maxon chegou, com uma bolsa, Provavelmente tinha vestidos pra mim dentro dele.

Senti uma tensão no ar, o rei não estava amigável.

- Pa-papai? O que o trás em meu quarto?- Maxon disse.

- Pra você é alteza, mais respeito!
Meus ouvidos não queriam acreditar  naquilo.

- O que tem nessa sacola?

- Nada de importante, são só vestidos.

- Só vestidos? Para que ? Para aquela menina que ousou te trair com um guarda? Há, mas você perdeu totalmente os escrúpulos!

- Não fala assim pai!

- Abaixa o tom de voz muleque!!

- Muleque? Você que não tem postura de rei! Você é cruel, eu nunca vou aceitar que você tente me transformar num projeto de Clarkson, NUNCA!! - Quando Maxon disse isso escutei dois estalos fortes, o rei Clarckson havia transferido tapas na cara do Maxon.

Não pude Evitar de levar a mão até a boca chocada, senti um nó na garganta, tudo o que queria era pular no pescoço do rei mas Não podia. Ver o Maxon apanhar do pai me deu vontade de chorar da mesma forma de quando pensei que Marlee e Carter fossem ser pegos da primeira vez que fugimos.

Maxon sabia que eu estava assistindo tudo então eu tentei ser o mais forte o possível.

- Agora se arrume, se vista de preto porque daqui a pouco vou mandar seus amiguinhos serem acoitados na frente de todo mundo, inclusive daquela sua ruivinha, tenho certeza que vai doer muito  nela, elas não são melhores amigas? Hahaha hoje será um dia grandioso!

 Celeste & Aspen  (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora