CAPITULO 3

172 16 54
                                    

Já estávamos há bastante tempo no palácio , mas as coisas estavam muito monótonas. Os dias se seguiam iguais, Acordar cedo, café da manhã, aulas, Passar a tarde tomando chá com a rainha esse tipo de rotina chata. A saudade de sair de casa para espairecer a mente estava grande, eu estava começando a me sentir sufocada. Sequer podemos sair desse maldito palácio.

- Que horas deve ser? - Me perguntei olhando para o relógio que fica sobre o criado mudo ao lado da minha cama. Era quatro da madrugada, QUATRO!

Eu estava sentindo meu ataque de ansiedade começando, e infelizmente também tenho bulimia, Eu consigo controlar minha ansiedade se comer doces, mas depois eu forço o vômito, apenas Genevieve sabe disso e fico feliz por ela não contar para ninguém.

- Preciso comer alguma coisa ! - Já estava sentindo meu rosto quente e o ar começou a me faltar, então eu corri para a porta.

Eu estava vestida com uma camisola branca de cetim e renda na borda, suas alças eram finas, e ficava bem colado ao meu corpo dava um ar de sensualidade pra mim. Mas não me importei e me levantei em direção a porta, eu queria ir até a cozinha . Mas ao abrir a porta, algo me parou, ou melhor, ALGUÉM!

- Não sei onde pretende sair uma hora dessas mas não vai, senhorita - O Leger me parou.

- Olha caipira, sai da minha frente... - Eu falei quase sussurrando pela falta de ar, mas ele não se importou ou não percebeu.

- Falando com jeitinho eu saio... - Ele disse com sarcasmo

- Leger, p-por favor - Meu corpo começou a ficar trêmulo - Preciso comer algo! U-urgente

- Sabe... - Ele começou - Você até sabe ser educada as vezes.

- Leger, você é um tremendo de um idio...- Antes de terminar minha frase eu fingi um desmaio.

Ele me segurou em um impulso rápido com apenas um braço, ele era forte e eu gostei de me aproveitar disso. Ele começou a se desesperar e eu estava lutando para ele não perceber que era uma mentira. Ele me pegou nos braços e me colocou sobre a cama, pegou em meu pulso para checar os batimentos e tudo mais.

- Vamos acorde...- Ele disse com voz de preocupação, e culpa certamente - O que eu faço...

Então de repente ele se aproximou e fez respiração boca a boca, o que eu não esperava, ainda mais dele, senti meu coração se acelerar e quis muito que ele não percebesse.

- Droga! Vou chamar uma enfermeira. - Ele disse e saiu correndo do meu quarto.

Imediatamente aproveitei que ele saiu para buscar ajuda e sai correndo em direção a cozinha, por sorte estava vazia, os cozinheiros não tinham porque estar aqui ás quatro e meia da manhã. Abri vários armários e fornos, em busca de algo e devorei alguns bolinhos de chocolate, devo ter colocado vários inteiros na boca. Abri outro armário que fica na geladeira e peguei uma bandeja, coloquei alguns petiscos e um pedaço de bolo de chocolate que parecia saboroso, a bandeja ficou lotada, mas eu não podia evitar.

Minha falta de ar havia diminuído com os bolinhos que comi na cozinha, certeza que assim que terminar de comer as guloseimas da bandeja eu ficaria melhor. No caminho de volta eu tentei passar desapercebida, mas alguns guardas me olharam torto, certamente pela quantidade enorme de comida. Mas eles não tentaram me impedir, talvez por estarem na guarda das outras meninas, eles não tinham obrigações comigo.

Já na porta do meu quarto o Leger parecia furioso, ele estava vermelho e se seus olhos fossem fuzis eu estava ferrada, eu ri da cara dele. Eu entrei com a bandeja e quando olhei sobre a minha cama, tinha um inalador, ele ficou realmente preocupado.

 Celeste & Aspen  (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora