Capítulo 2

225 18 16
                                    

 Eu havia acabado de acordar, era a primeira noite no palácio e definitivamente eu já estava acostumada com as mordomias,  não era como em casa que eu estava sempre ocupada com fotos e mais fotos, apesar de adorar isso.

 - Bom dia senhorita Newsome, já acordada?  - uma das minhas criadas apareceu com um vestido em seus braços. 

-  É o costume. - Respondi - O que é isso?

- É o seu vestido do café da manhã, sabe eu caprichei para o primeiro encontro do Príncipe com a senhorita- Ela parecia orgulhosa de si mesma.

 O Vestido era branco, com bojo, ombro a ombro, até três palmos acima do joelho e uma leve abertura par dar destaque nas minhas pernas. Era magnifico.

 -  Você se certificou de que fosse o mais bonito não é? -  Ela ficou tremula

- B-bom eu me baseei no tipo de roupa que a senhorita veste - Ela se explicou

- Neste caso falta o decote - Completei  para dar um toque a ela.

  Logo outra empregada Chegou, seu nome era Virginia , a mais velha das três e aparentemente a chefe, ela preparou meu banho.  Um banho de sais maravilhoso e massagem, ela realmente sabia dar uma boa massagem. 

  Após o banho, Gisele, a mesma quem me trouxe o vestido, secou meus cabelos e fez alguns cachos nas pontas, Kate fez a minha maquiagem, não tão leve para não ficar simples, mas não muito exagerado para não parecer um pavão. Gisele retornou passando uma loção com cheirinho de baunilha  por todo meu corpo. Depois disso  elas colocaram um brinco prata desfiado com pedras  de esmeraldas e um belo colar também de esmeraldas.

  Fiquei pronta, o caimento do vestido realçou muito as minhas curvas,  e meu cabelo solto deu um belo contraste com o vestido branco e as sandálias prata de salto agulha.  Encontrei Tiny nas escadas e descemos juntas, estávamos atrasadas.

- Uau! voce está maravilhosa amiga - Reconheço um elogio falso quando ouço. Bariel anda querendo uma amizade forçada desde que nos cruzamos pela primeira vez.  Apenas respondi o elogio com um largo sorriso.  

 Aparentemente ninguém se importou com nossa demora, apenas Silvia, a mentora, era fez uma careta de reprovação mas logo se recompôs:

- Olá mais uma vez, senhoritas. Espero que tenham tido uma noite de muito descanso após o primeiro dia no palácio, porque é agora que nosso trabalho começa.

 Silvia fez uma Breve explicação sobre nossas tarefas e aulas que teremos que aprender se quisermos ser a próxima princesa de Íllea.  A primeira tarefa era sobre etiqueta na mesa,  o Básico como : Qual como devemos usar para cada bebida,  não pegar a comida com as mãos, etc... devo confessar que já conhecia essa regra então foi tranquilo para mim , na verdade estava ficando entediante ter que ouvi-la falar mas graças a Deus, Maxon Chegou:

- Bom dia, senhoritas- Disse o príncipe.

- Magestade - Silvia fez uma reverência.

  Maxon pediu licença para Silvia educadamente para se apresentar para nós, eu quis parecer o mais atraente possível , ele correu os olhos pelo salão , certamente estava escolhendo quem seria a primeira.

  Ele começou com Lyssa, Não demorou nem dois minutos e ela já estava voltando e na minha direção:

- Sua vez - Lyssa estava corada

- Perfeito. - Respondi confiante sem demonstrar qualquer vestígio de nervosismo.

 Caminhei até os sofás e ele me cumprimentou:

 Celeste & Aspen  (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora