O olhar do Aspen estava contido, ele estava claramente tentando arrumar a desculpa para a minha pergunta.
-...Eu não sei do que você está falando.- Ele disse
Se é assim que ele vai jogar, tudo bem, agora vou mostrar pra ele quem é a melhor jogadora aqui.
- Certo então, se você prefere assim tudo bem, mas eu vou logo avisando, e é bom você guardar bem essas palavras porque eu não vou repetir! - Falei me aproximando do seu rosto com apenas centímetros de distância, olhei no fundo dos olhos dele - Quando eu te pegar com a boca na botija, você vai conhecer quem é Celeste Newsome...
-O que quer dizer com isso?
- Não vou repetir...- conclui
Após dizer isso sai da cozinha.
Todas as meninas estavam no baile que o Rei fez para conhecer alguns familiares das selecionadas. Depois de muitos dias sem o meu pai e minhas primas eu senti uma nostalgia gigante. Não via a hora de finalmente abrirem os portões pra poder abraçar todos eles.
Eu estava vestindo meu vestido vermelho mais curto e decotado que encontrei, eu queria causar naquela festa.
- Está deslumbrante! - Marlee me disse
- Olhe só pra você! Até parece gente vestida...- Falei.
- Está Ansiosa para ver sua família?
- Demais! - Assumi
Marlee de repente olhou para o fundo do salão, onde estavam alguns guardas posicionados, Um deles era o Carter. Pela cara que ela estava fazendo eles devem ter brigado.
- O que houve? - Perguntei segurando as mãos de Marlee.
Minha melhor amiga abaixou a cabeça, ela ficou muito triste de repente.
- Aqui não é um bom lugar p...
Quando Marlee estava respondendo America chegou cortando Marlee. Ela deve ter achado que eu estava importunando a Marlee.
- Qual é a sua hein? - America disse puxando ela pelo braço.
- Vem cá você costuma ser intrometida assim todo o tempo?
- O que você disse pra Marlee?
- O que eu falo com ela não é da sua conta!
- Não perde tempo quando quer irritar né? - Ela disse enquanto Marlee estava meia desconfortável.
- Eu ? Hahaha interessante ouvir isso da pessoa que quer duas pessoas ao mesmo tempo... - falei.
- ...Como? - América de repente ficou com as bochechas coradas
- Vai se fazer de desentendida? - Perguntei.
Nesse momento Marlee se segurou em mim e em América, e fechou os olhos como se estivesse passando mal, e sua respiração começou a ficar profunda.
- Marlee?? - Falei preocupada
Marlee então desmaiou em cima do meu colo, por sorte estávamos na parte do salão mais vazia. Fiz um sinal para Carter e tentei chamar a atenção de Maxon. Mas ele não estava olhando.
- Vá chamar o Maxon! - Gritei para América.
- Ele não é médico, é melhor a gente levar ela para a enfermaria, ela pode estar com uma intoxicação ou sei lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Celeste & Aspen (EM REVISÃO)
Romans( E se Celeste não tivesse morrido naquele ataque ?) Celeste Newsome, uma modelo Renomada que entra para a seleção, Escondendo de todos uma mulher doce frágil e meiga por trás da máscara de uma mulher sedutora, forte, ambiciosa e decidida. Você vai...