CAPÍTULO 17

117 12 42
                                    

 As coisas voltaram aos eixos a medida que a semana foi passando, mas desta vez tudo era diferente, O rei expulsou Marlee então eu não tinha mais a minha melhor amiga. As vezes Maxon me visitava e falava coisas da Marlee, me entregava cartas que ela escrevia pra mim, me mostrava fotos dela grávida, sua barriga estava começando a aparecer. E era um menino. Eu queria  muito estar com ela mas ela me garantiu que estava bem. 

 *BATIDA NA PORTA*

- Posso entrar? - Era Aspen.

 Nem esperei ele entrar direito e já fui abraçando ele.

- Estava com saudade? - Ele disse rindo e me enchendo de beijos e abraços.

- Claro que eu estava! raramente nos vemos.

 Aspen suspirou, ele claramente queria passar mais tempo comigo, Mas só sobrou apenas seis meninas na seleção, faltava muito pouco para chegar o final disso tudo. E depois do que aconteceu com Marlee e Maxon, achei melhor não me encontrar com Aspen, pelo nosso bem e o do Maxon, aquele pai dele era terrível. 

 Claro que prometi para o Maxon que não iria contar nem mesmo a Aspen sobre o que houve no dia que Maxon foi chicoteado pelo pai, Tudo o que Aspen pensa é que eu não quero que seja como Marlee.

 - Entendo, agora que sobrou só seis de vocês fica melhor de vigiar cada uma de vocês.

- Que bom que me entende..- Falei e Maxon me deu um beijo carinhoso na testa e depois nos lábios. Mas ele parecia ansioso para falar algo.

- Mas tem uma coisa que quero te pedir. - Aspen disse e logo após isso ele se ajoelhou diante de mim.

 -  Celeste Newsome, você....

Quando ele ia terminar sua frase que eu estava tão ansiosa pra ouvir, alguém bate na porta.

- Oh..desculpe eu interrompi algo? - Maxon Perguntou.

- Interrompeu, Maxon. - Falei
- perdão...eu volto depois? - Maxon pareceu sem jeito.

- Não...- Aspen disse, e sussurrou no meu ouvido - Depois eu venho aqui, pode ser importante!

Aspen saiu, mas antes ele e o príncipe se olharam de um jeito que é difícil descrever parecia que estavam conversando com os olhos. Quando Aspen saiu Maxon se sentou ao meu lado na cama. Eu estava com a cabeça nas nuvens, tive a sensação de que Aspen iria me pedir em casamento.

Maxon estava conversando sobre seu relacionamento com o seu pai depois do que ouve,parece que estavam se estranhando, mas ele estava tentando uma reaproximação.

- Está uma loucura, ele não confia mais em mim e eu não sei mais o que faço.- Maxon desabafou.

- Quer um conselho de uma amiga?

- Óbvio! Ou não estaria aqui. Lenta.

- Olha você está ficando muito desaforado ! - joguei um travesseiro nele e ele me jogou de volta.

- Sério Maxon,não fique no pé do seu pai pedindo desculpas - Falei - Vai fazer ele pensar que você fez algo errado. E não fez.

- Eu queria que ele entendesse o meu lado. Mas ele não é como a minha mãe.

Eu vi tristeza nos olhos dele.

- Não fique assim! Tudo vai dar certo no final, gatinho.

- Já disse pra não me chamar assim, Celeste.

 Celeste & Aspen  (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora