A trégua

2.4K 288 67
                                    


   Saindo da Universidade, Tharn decidiu que ele ia dirigindo o carro e de alguma maneira queria ficar sozinho com Type.
     - Porque me arrastou daquele jeito? E como diabos o Fiat é seu primo?
   Tharn continuava calado, apertava o volante com força e tentava apenas controlar sua respiração. Nos dias que ficou fora, ele sentiu que finalmente seus sentimentos estavam entrando nos eixos, estava tão ansioso que não conseguiu esperar por Type em casa, mas infelizmente as coisas não saíram como ele planejava.
       - Se não vai falar comigo, então porque se deu ao trabalho de vir aqui me buscar?
        - Eu não quero falar agora.
   Eles estavam a poucos quilômetros da entrada do Palácio quando Type já não aguentava mais aquela situação. 
        - Pare o carro!
        - Já estamos quase chegando.
        - Eu mandei você parar o carro. Ou você para ou eu vou pular com ele ainda movimento. Você decide!
Sem esperar muito, Tharn obedece o mais jovem que logo sai do carro. Type afrouxa a gravata do uniforme e ergue a cabeça como se precisasse de ajuda para respirar.
       - O que você tem? Está sentindo alguma coisa? – Tharn pergunta preocupado.
       - Se estou sentindo alguma coisa? – O rapaz frustrado passa as mãos no rosto. – Tudo o que eu faço é sentir. Eu sinto raiva porque você está aqui, eu sinto raiva  de como você faz eu me sentir, eu sinto raiva de como eu não consigo controlar as palavras de saírem da minha boca agora,  eu sinto raiva de como eu senti a sua falta e principalmente eu sinto mais raiva por está admitindo tudo isso. Então sim, eu estou sentindo muitas coisas neste momento.
  Ele fica de costas para Tharn, sabia que naquele momento não conseguiria olhar nos olhos do outro pois estava  constrangido com o que tinha acabado de dizer. O mais velho faz sinal para que os guardas costas se afastem e os deixem à sós. Assim que restam apenas os dois, ele abraça Type.
     - Sabe porque eu fui pessoalmente te buscar hoje? – Type apenas nega com a cabeça sem dizer nada, estava ainda assimilando o fato de está sendo abraçado pelo outro.  – Eu fui buscar você porque eu precisava de te ver.
Type vira o rosto em direção a Tharn, mas sem quebrar o abraço.
       - Eu percebi que eu senti a sua falta, mas eu estava tão ansioso para te ver que simplesmente não consegui te esperar, eu queria correr pra você é dizer o quanto eu pensei em você nesses últimos três dias. Mas quando eu vi você com o Fiat e ele te convidando para jantar.... – ele fecha os olhos como se não quisesse lembrar da cena. -  Eu simplesmente enlouqueci, meu sangue ferveu e eu perdi a cabeça. 
       - Ele é só meu amigo.
        - Eu não quero falar dele, pelo menos não ainda. – Type assente, Tharn respira fundo e vira o outro para que fique de frente para ele. – Type , eu não sou bom com essas coisas de falar o que sente, eu sou nervoso e acabei de descobrir que também sou altamente ciumento. Então,  por favor tenha um pouco de paciência comigo.
      - Eu... ah eu....
    - Não precisa dizer nada. – Ele diz afrouxando o abraço. 
      - Mas eu quero. – Type coloca a mão no rosto do príncipe.  – Eu sei que nada disso foi algo planejado e também sei que eu estou confuso com meus sentimentos em relação à você, mas a verdade é que eu senti a sua falta, e acho que gosto de você.
A palavras saíram simplesmente assim ....
Eles voltam a se abraçar e Type relaxa a cabeça no ombro do mais velho.
(N/A: faltou um beijinho aí, mas vamos ter paciência né)
  - Vamos para casa, não vais se legal se alguém fotografar a gente assim.
Eles seguem para a casa deles, no entanto,  agora existia um silêncio acolhedor e nada desconfortável.  
  Ao entrarem nas dependências de sua residência foram informados que naquela noite teriam um jantar formal em família.  Tharn enrijeceu seus músculos como se já esperasse.
     - O que foi Tharn?
     - Nada, só não se esqueça do que conversamos agora pouco.  
Só então perceberam que ainda estavam de mãos dadas.   
     - Nem você esqueça do que eu disse.
Depois, ambos seguiram para seus afazeres. Type continuou seus estudos sobre a monarquia enquanto Tharn estava no escritório do rei. Quando chegou a hora do jantar, quando o mais jovem saiu do banho já havia uma roupa perfeitamente alinhada sob o divã no closet. Uma camisa social cor vinho e calças risca de giz azul escuro, sapatos italianos e relógio suíço. Type revirou os olhos para tanto exagero, Champ exagerou pensou o rapaz, mas vestiu assim mesmo. Quando saiu do closet Tharn lhe aguardavam e para sua surpresa, ele não usava uma roupa meramente parecida e sim uma completamente igual, em todos os detalhes.

A Promessa ( Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora