Fiat

2.1K 224 23
                                    

Londres, Inglaterra. 3 meses atrás . 
    O dia estava especialmente lindo aos olhos de Fiat, saiu para o cinema com os amigos e a noite começou num pub perto de casa, a maioria deles nem mesmo sabia do título que o rapaz tinha mas adorava isso, essa liberdade de fazer exatamente o que quer é algo que não teria na Tailândia e o rapaz ao seu lado era a prova disso. Jah era aluno da faculdade de engenharia em Oxford, atraente para qualquer pessoa, aquela era a segunda vez em que ele o convidava para sair mas Fiat sempre dava uma desculpa qualquer pois acreditava que o rapaz era apenas um Dom Juan. Depois de muita insistência dos amigos resolveu aceitar o convite do moreno.
   O pub tinha uma luz fraca deixando o ambiente mais intimista e no pequeno palco alguém tocava violão , era um lugar muito agradável.
       - Fiat? Alô, terra chamando Fiat! – o Moreno balançava a mão na frente do rosto do rapaz.
       - Desculpe, acho que me perdi admirando o lugar. 
       - É a primeira vez que venho aqui.  Gostei da atmosfera, com certeza vou voltar. Melhor ainda se for acompanhado. – ele diz lançando um olhar sedutor.
      - Jah, esse papinho não colar comigo. Nessas aulas de sedução eu sou professor.
       - Bem que me disseram que você não era como todos os outros.
       - Primeiro erro é você achar que eu sou como os outros , segundo erro é pensar que eu ligo para opinião alheia. Mas, aqui estou eu, sentado  com alguém que eu jamais pensei que saíria. Não me entenda mal, você é bonito mas tem uma ficha corrida muito extensa pra mim.
       - Uau. Você parece ter uma opinião bem formada ao meu respeito. 
       - Não me difícil quando se tem toda uma universidade apontando “ As 10 coisas mais gostosas de Jah Murat" .
        - Você viu essa lista? Olha, eu não sei quem fez essa brincadeira tosca e espalhou pela Universidade, mas a questão é que eu gostei de você e me esforcei para conseguir sair com você. Não mereço nenhum crédito pela insistência?  
       - Então, diga o que você pretende.
        - Fomos ao cinema, agora estamos aqui . Qual é o seu próximo passo?
      - Não existe uma cartilha pré escrita sobre isso, quero que a gente se divirta e quem sabe fazer isso mais vezes.
      - Olha, você é muito legal, lindo e com certeza é muito gostoso. Mas não faz o meu tipo.  Eu agradeço o convite mas acho que vou indo nessa. Obrigado pela companhia.
     -  Tudo bem,  mas vou logo avisando que não sou do tipo que desiste fácil.
     - Boa sorte então.
Fiat pega sua bolsa e sai. Sua casa não ficava muito longe dali e resolveu ir andando mesmo, não havia com o que se preocupar , os dois seguranças discretos a menos de três metros dele faziam sua proteção. Embora achasse desnecessário era obrigado, afinal ele ainda era um príncipe.
     Chegou sem fazer barulho e passando pelo escritório da mãe viu que ela parecia agitada e conversava com alguém ao telefone.
     - Mãe, cheguei. 
No mesmo instante a mulher disfarçou e guardou vários papéis numa gaveta.
    - Como Foi o passeio filho?
    - Normal. O que houve? Notícias da Tailândia?
    - Sim. Parece que seu primo vai casar.
    - Tharn vai casar ? Nossa que surpresa.
    - Pois é, e essa não é a maior surpresa. O convite chegou está tarde. – a mulher passa o envelope para o filho. O rapaz abre o convite e fica surpreso ao ver o nome da “noiva". – Ele vai casar com um homem?
    - Pelo visto sim.
    - Eu não sabia que ele era gay.
    - Tenho quase certeza de que ele não é.
    - Como isso é possível?
    - Tem alguma coisa por trás disso. Você não precisa se preocupar.
     - Você me disse que eles jamais me aceitariam assim.
    - Não acho que aceitaram, acredito apenas que eles não tiveram muitas opções.
    - Do que você está falando mãe?
     - Não é nada filho, já está tarde e estou cansada. Amanhã nos falamos.
Ambos saíram da sala e foram cada um para seus quartos. Mas Fiat não conseguia tirar da cabeça a maneira estranha que a mãe estava agindo. Quando percebeu que ela já havia dormido ele voltou rapidamente ao escritório e tentou encontrar alguma coisa que explicasse porque ela estava agindo estranho.  Olhou todos os papéis que estavam em cima da mesa mas não encontrou nada relevante, porém quando olhou na gaveta encontrou algumas fotos.
   Ele não reconhecia a pessoa da foto,  mas era alguém que realmente mexeu consigo. Ele buscou alguns papéis Que pudessem dar a ele alguma respostas e dentro de um envelope encontrou um bilhete. 
     “ Princesa Lilith,  é o jovem com quem o príncipe Tharn vai se casar. Ele é apenas um plebeu vindo de uma família humilde, não há qualquer histórico dele com a família real anteriormente seu nome é Type Kanawut.  No entanto descobri algo interessante sobre o falecido rei, segue uma cópia abaixo. ( cópia da carta falando sobre a promessa do avó de Tharn) “
Fiat estava tão chocado que suas mãos tremeram, ele sentiu uma conexão imediata com o rapaz da foto, como o destino poderia ser assim tão cruel, ele olhava incansavelmente para a foto, o rapaz de cabelos negros e pele clara, tinha lábios vermelhos e um sorriso encantador,  sem se importar muito ele pegou uma das fotos e guardou consigo. Colocou todas as coisas nos seus devidos lugares e retornou para seu quarto.
  Deitado na sua cama ele olhava com um carinho recém adquirido por aquele estranho.
   - Éramos para sermos nós dois...- ele disse.
  Fiat não tinha qualquer sentimento de lembranças do pai, ele tinha morrido antes mesmo dele ter nascido, então não havia ressentimento. Mas ao ver a foto daquele rapaz, seu coração foi preenchido de uma maneira que nunca havia sido feito antes. Ele não precisava conhecê-lo, não precisava ouvi-lo, mas a partir daquele instante sabia que havia encontrado o amor. Quão injusto a vida ainda poderia ser com ele, lhe foi tirado o pai, depois sua família e agora também o amor.
       O mês passou voando, e Fiat estava no seu quarto observando atentamente o cortejo dos noivos  até o tempo onde a cerimônia seria realizada. Ele usava uma túnica azul que realçava sua pele clara, ele acenava para a multidão mas Fiat conseguia ver seu sorriso triste. Ele parecia assustado.
    Mesmo contra a vontade da mãe o rapaz decidiu que iria para Tailândia na semana seguinte, mesmo sabendo que o casamento já estava acontecendo ele não conseguia para de pensar em Type. Conseguiu descobrir com as várias reportagens sobre o rapaz que ele frequentaria  Royal University,  embora não soubesse qual o curso, Fiat resolveu arriscar a ficar em Administração. 
Era o primeiro dia de aula dele, ele batia a caneta nervosamente na mesa esperando a hora do intervalo para quem sabe encontrar “sem querer" com príncipe Type. Estava distraído olhando para celular quando ouviu os murmúrios vindo da entrada, seu olhar foi direto e naquele momento seu coração parecia que salvaria do peito. Lá estava ele.
    Fiat conseguia ver o rapaz entrando na sala em câmera lenta, fotos não faziam jus a beleza real dele. O rapaz pensou que estava ficando louco ao ver o jovem príncipe sentando ao seu lado.    
   - Bom dia. – Fiat diz
    - Ah, bom dia. – ele responde fazendo um wai. – Muito prazer eu sou Typ.... – Fiat não conseguia tirar os olhos dos lábios do rapaz. -  ...príncipe Type.  
     Sua voz era ainda mais linda pessoalmente.
      - Eu sei, muito prazer em finalmente te conhecer alteza, eu me chamo Fiat.
O homem destinado a você,  aquele que te amou sem te conhecer, aquele cujo o destino foi cruel lhe tirando tudo. – pensou
   Com o passar dos dias quanto mais Fiat conhecia Type, menos ele  conseguia esconder o que sentia. Já não fazia mais sentido, Tharn não era capaz de fazê-lo feliz e ele lutaria para conquistar o rapaz. 
    Era tão doloroso para si ver os sorrisos dele voltado para Tharn, por mais que desejasse a felicidade de Type sabia que o outro nunca seria bom o suficiente pois era egoísta demais para se entregar. Mas, lá estava ele sorrindo como se importasse com os sentimentos de Type.
    O dia havia sido perfeito, ele e Type puderam passar momentos ótimos ao lado das crianças no hospital. Brincaram, conversaram e se divertiram muito, mas ao seus olhos passou rápido demais.
    A noite estava triste e chuvosa naquele dia, Fiat observava da janela o movimento incoerente da  água batendo no solo, não pensava em nada, apenas olhava. Foi tirado de seus devaneios ao ver Type andando triste na chuva, ele correu o mais rápido que pôde pegando um guarda chuva no caminho e se apressou em proteger o amado da chuva.
         - Você pode ficar doente assim. – ele tinha um semblante triste, parecia que ia chorar a qualquer minuto
         - Eu só preciso ficar sozinho agora, por favor.
Ao ouvir tudo o que meus instintos pediam era que não o deixasse sozinho, que corresse até ele e o abraçasse, era o que ele precisava naquele momento. Mas tudo o que conseguiu pensar foi que Tharn havia deixado o homem que ele amava daquele jeito, era hora de jogar as cartas na mesa. 
Sem pensar muito foi direto até a casa de Tharn, de longe viu o nervosismo do outro, não queria tripudiar nem se aproveitar do momento vulnerável da relação deles, mas sabia que ele não o merecia.
       - Antes de você começar a atirar, queria saber porque o Type estava naquele estado?
     - Porque eu te diria alguma coisa? -  sempre na defensiva, tão previsível.
     - Por que eu me preocupo com ele, e ele não parecia nada bem.
     - Isso não é da sua conta.
Errado
      - Então vamos falar sobre o que é da minha conta. – ele se aproxima de Tharn ficando frente a frente. – Eu gosto do príncipe Type.
  Falei de maneira direta, nunca tinha sido do tipo de pessoa que ficava de rodeios  e não faria isso agora.
Depois de uma breve discussão com Tharn, ele sai dali mais disposto do que nunca a ter Type nos seus braços, mas faria isso de maneira limpa, o conquistaria por mérito próprio.  Aquela tinha sido uma noite difícil, mal conseguia pregar o olho quando ouviu movimentos estranhos pela janela. Observou que os guardas andavam apressadamente de um lado a outro, trocou-se rapidamente e foi saber o que havia acontecido.
      Se aproximou de um dos guardas e perguntou.
      - Guarda, porque toda essa agitação?
     - O Príncipe Type desapareceu. 
Fiat não sabia como reagir, era como se seus pés perdessem a força e ele poderia desabar ali mesmo. Rapidamente se juntou a todos nas buscas.  O sol estava alta e como todo mundo ali ele não se permitiu desistir. Depois de um tempo andando pelo lado mais afastado ouviu gritos . Era Tharn pedindo ajuda.
     Ao ver Tharn claramente transtornado e com Type desacordado em seus braços ele não sabia o que fazer. Depois de ajudar Tharn a carregar Type até um dos carrinhos de golf que o levaria para a enfermaria. Fiat só conseguia repetir para si mesmo que tudo ia ficar bem, que Type tinha que ficar bem.
      Permaneceu ao lado do quarto do rapaz o tempo todo, Não poderia reivindicar nada nem mesmo o direito de ficar ali, mas aguentou até ter certeza de que ele estava fora de perigo.
Ao retornar para casa, foi direto para o banho. Sabia que precisava esfriar a cabeça e sabia que o único culpado de Type está naquela cama de hospital era Tharn. Lágrimas desciam misturadas a água do chuveiro,  não era justo que o homem que ele amava estivesse naquela situação, teria que fazer algo, teria que conquistar Type e  tira-lo desse sofrimento. E  foi naquele momento que decidiu que lutaria com todas as forças para ter o amor de Type.

  

🌹🌹🌹🌹Amadinhas, mil perdões por não ter postado na sexta feira, infelizmente imprevistos acontecem e aviso que o próximo ser a na quarta feira. Então me desculpem pelo atraso. É avisando que a só tem mais 5 CP pela frente.
Mas tenho outra fiz em andamento que postarei logo após essa, me ajudem a decidir : RamKing ou WangxiaN ?
    Xero

A Promessa ( Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora