Five

14.5K 1.2K 667
                                    

Kylie: a gente poderia fazer uma chamada de video né? Vai que você é fake.

Me: É mais facil você ser fake, mas eu topo.

Kylie: ok, atende

Me: o que?! Agora?

Kylie: É, atende

Chamada de Kylie.

- Tira a mão da camera - Falo com um bico.

- Você é uma gracinha - A voz dela ecoa em meu quarto.

- Eu to com muita fome, então agora vou incorporar a S/n chefe - Falo deixando o celular na bancada pegando uma panela e colocando agua.

- Hum, o que a S/n chefe vai fazer? - Pergunta.

- Miojo - Falo e escuto a risada dela.

- Ok, preparada para ver meu rosto? - Ela pergunta e eu nego com a cabeça.

- Por favor, não seja um velho - Falo e ela gargalha.

Ela retira o dedo mostrando sua boca, que por sinal era muito linda, arqueio a sombrancelha e ela sobe a camera mostrando seu rosto todo, PUTA QUE PARIU, KYLIE JENNER? PORQUE EU NÃO DESCONFIEI DE NADA?

Solto o celular vendo ele cair no chão, abro a boca em choque e ao perceber que o aparelho estava no chão pego rapidamente.

- Porque você não falou que você era você?! - Pergunto e ela gargalha.

- Porque não teria graça, ainda estou chateada por você pensar que eu era um velho - Ela fala mordendo seus labios carnudos, o que me faz ficar tensa.

- Bom, ja que você não é um velho, me desculpe, agora vou voltar a fazer meu miojo - Apoio o celular em uma cesta e ela fica quieta olhando.

- O que significa essa tatuagem? - Ela pergunta e eu coloco o dedo em cima da tatuagem e ela afirma com a cabeça.

- Longa historia - Falo e ela sorri.

- Otimo, adoro historias - Ela fala.

- Eu estava na faculdade, foi quando eu conheci o adam - Falo e as imagens vem a minha cabeça.

- Ele no começo era muito gentil e todo mundo queria ser amigo dele, e então ele me viu sentada no campus, mas eu estava com varias pessoas em volta, cantando e tocando violão, ele veio falar com uns amigos dele e aproveitou para falar comigo - Dou uma pausa jogando o miojo na agua fervendo.

- Depois de um mês começamos a namorar, e então o tempo foi passando e eu conheci a irmã dele, viramos melhores amigas e no fim ela ficou doente - Falo e ela continua mordendo os labios.

- A ultima coisa que ela me pediu foi uma tatuagem, então nós fizemos, e no final do dia, ela foi para um lugar melhor - Falo e ela abre a boca, mas não diz nada.

- Meus pesamês - Sorrio e ela sorri de volta.

- Bom, deixando esse assunto de lado, por que você continuou falando comigo? Tipo, você é Kylie Jenner, e eu só sou eu e puts, nada a ver - Falo e ela da de ombros.

- Você é interessante - Ela fala e eu rio.

- Hum, e você está interessada? - Meu deus S/n cala a boca, você só fala merda.

- Quem sabe, S/n, você pretende desfilar certo? - Pergunta desviando o assunto e eu afirmo com a cabeça.

- Perfeito, você está em calabasas? - Pergunta e eu fico sem falar nada por alguns segundo.

- Uhum - Falo e ela ri.

- Otimo, quando eu tiver um tempinho a gente se encontra, mas agora tenho uma sessão de fotos, até mas tarde babe - Fala mandando um beijo antes de desligar o celular.

- Merda, eu falei com Kylie Jenner - Falo sozinha desacreditada.

Wrong Number - Kylie/you Onde histórias criam vida. Descubra agora