ㅡ Qual foi Kylie? Eu preciso divulgar minha nova parceria com o Burger King ㅡ Travis fala pela terceira vez enquanto segura Stormi.
ㅡ Eu posso divulgar no stories ㅡ Falo e ele parece ficar frustado. ㅡ Você quer divulgar a sua parceiria ou tentar reatar o que não vai existir mais? Por que vai ser tudo em vão.
ㅡ Você sabe que eu ainda te amo ㅡ Eu pego Stormi e sorrio ㅡ Acabou a visita do papai, leve ela por favor.
ㅡ Você tem que parar de me falar isso, já nos ferimos bastante, suas ações tiveram consequencias e eu estou apaixonada por outra pessoa ㅡ Falo tudo em um folego só, e por incrivel que pareça não tento me corrigir.
ㅡ Você apaixonada? Por outra pessoa? Até semana passada nós falavamos sobre nosso futuro ㅡ Interrompo ele ㅡ Sobre o futuro de Stormi, é obvio que o futuro dela tem que ser com nós dois presentes.
ㅡ Ok, arrume uma desculpa mais empolgante quando for me dar um fora ㅡ Meu telefone toca e eu vejo o nome de S/n no visor, atendo e escuto sua voz doce.
ㅡ Hey Babe, ta tudo bem? ㅡ Travis ja me olhava com raiva.
ㅡ Hey Ky, estou levando Julian no hospital ㅡ A voz dela ficou preocupada, o que me fez ficar no mesmo estado.
ㅡ O que aconteceu com ela? ㅡ Pergunto ja indo para o quarto pegar minha bolsa.
ㅡ Ela está mal porque não aguenta beber e vc viu o estado dela há quatro dias atrás, e ela não melhorou ㅡ Fala e eu suspiro.
ㅡ Estou indo ficar ai com você, me aguarde ㅡ Falo antes de desligar o celular.
ㅡ Bom, tenho que ir, até amanhã e não se atrase ㅡ Falo e o homem me olha com cara de tedio.
(...)
Assim que chego no hospital S/n está conversando com o mesmo medico que havia atendido minha filha, eu havia percebido o olhar em cima dela, não era nada profissional.
ㅡ Hey babe, Oi Doutor Bryce ㅡ Seguro a cintura de S/n e dou um beijo na bochecha da garota, o Homem em nossa frente já nos olhava meio torto, mas pega sua prancheta informando o estado de Julian que estava tomando soro.
ㅡ Você está melhor depois do que aconteceu? ㅡ Ela suspira colocando seus braços em volta do meu pescoço.
ㅡ Sim, mas é tão irritante ㅡ Puxo seu corpo para mim, abraçando com força ouvindo flashes em minhas costas.
Meus seguranças logo cobrem nossos corpos afastando os dois paparazzi que tiravam fotos nossas.
S/n me olha com as iris brilhando, eu amava seu olhar, me sentia nas nuvens e não havia ninguem capaz de acabar com meu dia depois que ela chegou em minha vida.
Eu estou completamente apaixonada.
ㅡ Desculpa interromper o casal, mas eu tenho que ir para casa, meu braço vau cair se eu não deitar e dormir ㅡ Julian aparece nos fazendo rir.
(...)
ㅡ Boa tarde, irei dormir e S/n, nada de gritos e nem furunfule em cima do meu sofá favorito ㅡ A garota diz sonolenta, S/n revira os olhos e nos jogamos no sofá.
ㅡ Quer sair ou assistir um filme? ㅡ Ela pergunta baixinho me causando conforto.
ㅡ Não quero correr o risco de atrapalharem nenhum momento nosso com flashes e cameras ㅡ Falo pegando suas mãos.
ㅡ Kylie, podemos conversar? ㅡ Ela quebra o silencio confortavel.
ㅡ Claro ㅡ A garota suspira e me olha.
ㅡ Você sentiu alguma coisa por mim enquanto tudo isso rolou? eu estou extremamente confusa e incerta de meus sentimentos ㅡ Ela se cala e eu engulo seco.
ㅡ Eu sinto algo por você, mas não sei se você pode corresponder ㅡ Digo cabisbaixa.
ㅡ O que você sente? ㅡ Pergunta levantando meu queixo.
ㅡ Eu sinto que só você pode me deixar nas nuvens, sinto que você é meu porto seguro e não consigo parar de pensar em você um segundo se quer, sinto borboletas em meu estomago enquanto te beijo ou quando você me toca, eu estou apaixonada por você S/a.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wrong Number - Kylie/you
FanficConcluida S/n cansada de seu namoro abusivo, foge para california e termina com seu namorado por mensagem, mal ela sabia que havia mandando mensagem para o numero errado.