Kylie: Fui embora e não te acordei por que você tava muito lindinha dormindo.
Me: Obrigada por não me acordar, eu fico chata quando me acordam, e sim eu fico linda de qualquer jeito.
Kylie: Eu só não te chamo de convencida porque você não está mentido.
Kylie: Vou levar Stormi no hospital, ela está reclamando de muita dor de cabeça, até mais tarde babe.
Me: Nossa, me avisa qualquer coisa.
Kylie: Ok, até mais gatinha.
(...)
Kylie ❤: S/n?
Kylie ❤: Você pode vir aqui?
Me: O que aconteceu?
Kylie ❤: Stormi está fazendo alguns exames e vai ficar em observação.
Kylie ❤: E Travis não atende o telefone, parece que nem liga pra filha que tem.
Me: Estou indo, qualquer coisa me liga.
(...)
Fico meia hora tentando escolher alguma roupa normal e decentemente para ir para um hospital, mas acabo falhando, visto uma "blusa de frio" que só tinha a parte de cima e uma calça da Gucci.
Dirigo até o hospital sendo seguida por meus seguranças, que ficam atentos no tránsito.
Desço do carro andando por todo estacionamento, entro na recepção e vejo Kylie sentada em uma poltrona, totalmente destraida com seu celular, vou até ela pegando o aparelho de sua mão fazendo ela gritar assustada.
- S/n! Você quase me matou - Ela fala irritada e eu rio.
- E você iria me bater com sua bolsa - Falo e ela me abraça por alguns segundos, depois se senta novamente olhando para minha barriga tentando disfaçar, mas retorna a me olhar mordendo os labios.
- O que Stormi tem? - Pergunto me sentando em seu lado.
- Não sei, ela está com dores de cabeça a manhã inteira, não sei se foi alguma coisa que a baba que eu demiti fez - Fala e eu arqueio a sombrancelha.
- Por que demetiu a babá? - Pergunto e ela bufa.
- Acredita que ela roubou 23 Mil em joias? E eu nem percebi, mas Mama Kris foi em casa e viu ela colocando as correntes de Stormi na bolsa. - Fala e eu abro a boca chocada.
- Essa mulher recebe mais que muito artista por ai e ainda quer mais? Nossa senhora - Falo e ela gargalha - Acho que se me assaltarem eu vou pensar que é de brincadeira e acabar entrando no papel de vitima. - Falo e gargalhamos, mas paramos assim que a mulher da recepção nos olha torto.
- Kylie! Onde está minha neta? - Mama Kris entra me fazendo perder o ar, puta que pariu. - Ah me desculpe, você deve ser a famosa S/n.
- Famosa? - Falo e ela sorri divertida olhando para Kylie.
- Kylie não cala a boca mais, e o assunto é só sobre você - Ela solta e eu prendo o riso ao ver Kylie levantar sua bolsa ameaçando sua mãe.
- Mentira! - Tenta se defender mas Kris nega rapidamente.
- Temos noticias de Stormi - O medico fala quebrando o clima alegre e nós ficamos preocupadas.
- Ela está bem, vai receber alta daqui a 10 minutos, por favor Kylie, me acompanhe, vocês podem aguardar aqui. - O loiro fala em um tom galanteador me olhando enquanto fala, meu filho??? Kylie Jenner está ao seu lado, e você está olhando para mim?
- Ele? - Pergunto olhando para Kris que apenas concorda com a cabeça - Eu mereço.
- Mas então S/n? Como estão as coisas? Está conseguindo trabalhar aqui em Calabasas? - Mama Kris pergunta quando nos sentamos.
- Sim, mas estou focada em minha faculdade já que o dinheiro não é problema - Falo e ela sorri.
- O que está cursando? - Ela parecia curiosa.
- Estou no ultimo ano de Moda - Falo e ela sorri mais ainda.
- Que otimo, tenho uns contatos incriveis, me passe seu numero, vejo que tem o perfil ideal para seguir na carreira de modelo - Meu deus eu vou cair no chão.
- A-ah claro - Falo anotando meu numero no celular da mais velha, e continuamos uma conversa agradavel.
- Aqui estamos - Kylie fala vindo com Stormi no colo, uma mulher entra pegando a garota e levando para fora, essa deveria uma das babás.
- Vou matar Travis - Fala e Kris olha para ela antes de sair na frente de nós.
- O que rolou? - Pergunto e ela revira os olhos.
- Depois eu te conto, obrigada por vir, pelo menos você fez eu sorrir sem forçar nenhuma vez - Fala e eu nego com a cabeça.
- Seja você mesma, não sorria só porque tem uma camera apontada para você - Falo e ela sorri novamente.
- Então vou sorrir quando lindos olhos castanhos estiverem me observando - Fala paramos na frente de seu carro luxuoso.
- Até outro dia Ky - Falo e ela me abraça me dando um beijo no canto da boca.
- Até S/a - Entra no carro e eu aceno para mama Kris que ja estava dirigindo o seu.
(...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wrong Number - Kylie/you
FanfictionConcluida S/n cansada de seu namoro abusivo, foge para california e termina com seu namorado por mensagem, mal ela sabia que havia mandando mensagem para o numero errado.