Vinte

10.2K 833 279
                                    

Kylie Point of View

Abro os olhos, mas fecho rapidamente pela claridão que vinha da enorme parede, olho para os lados e percebo que S/n não estava na cama, sorrio ao lembrar do que havia acontecido ontem, entro no closet de S/a pegando uma de suas blusas, me olho no grande espelho me sentindo a pessoa mais feliz do mundo, saio do quarto e sinto um cheiro de café da manhã, assim que saio do grande corredor chego na sala vendo Jordyn agarrada com Julian... Ok, eu perdi algo?

ㅡ Bom dia Kylie Grey ㅡ Julian fala assim que me vê, eu reviro os olhos dando um beijo na bochecha de cada uma, vou para cozinha e vejo S/n destraida mexendo em algo no fogão.

Me aproximo dela com cuidado envolvendo meus braços em sua cintura, e beijo sua tatuagem na nuca, ela se assusta mas não diz nada, apenas se vira sorrindo, me perco por alguns segundos ao olhar em seus olhos.

ㅡ Bom dia ㅡ Ela sussurra e eu lhe dou um selinho.

ㅡ Bom dia ㅡ Respondo dando mais outro e me sento na bancada.

ㅡ Está com fome? ㅡ Pergunta e eu afirmo com a cabeça, olho para sua bunda coberta só pela calcinha, vibro em silencio mas ela percebe.

ㅡ Dormiu bem? ㅡ Seu tom sai provocativo.

ㅡ Muito bem ㅡ Uso o mesmo tom e ela sorri voltando sua atenção para a panela.

A campainha toca, passa alguns segundos e ouvimos gritos, S/n desliga o fogo e vai até a sala, eu sigo a garota que me olha confusa, quando chegamos no outro comodo havia um Homem de braços cruzados, ele parecia estar furioso, S/n para assim que olha para ele.

ㅡ Parece que eu tenho o azar de vir aqui e encontrar você sozinha, ou te encontrar em casa amor ㅡ Adam, tinha que ser ele, ele tem um ar meio debochado e psicopata.

ㅡ Adam, eu não quero ter contato nenhum com você, por favor, saia da minha casa ㅡ S/n fala calmamente e ele sorri chegando perto de nós, mas eu puxo a garota para trás de mim.

ㅡ Não chegue perto dela mais nenhum centímetro ㅡ Falo autoriaria e ele arqueia as sobrancelhas supresos.

ㅡ Você vai fazer o que? Você não passa de uma garota plastificada, mimada e nojanta, você vai fazer ela ser do mesmo jeito, agora eu quero que entenda que, pra eu afundar sua carreira é um estalo de dedos ㅡ Ele fala com um sorriso grande no rosto, chego mais um pouco perto dele, S/n segura meu braço mas eu solto apoiando a mão em seu ombro.

ㅡ A garota plastificada fez ela revirar os olhos ontem a noite, você ja conseguiu fazer isso ao menos uma vez na sua vida? ㅡ Olho em seus olhos e sorrio vitoriosa ao ver sua expressão feliz ficar totalmente furiosa.

ㅡ Eu vou te ter de volta, S/n, não esqueça disso ㅡ Os seguranças entram na casa dando um soco no cara que desmaia, um dos homens vêem até nós e pede desculpas.

ㅡ Uma senhora pediu ajuda para arrumar a tranca da porta, mil perdões ㅡ O homem alto fala e S/n fica calada.

ㅡ Ele poderia ter machucado ela ㅡ Eu e Julian falamos em uníssono e ele pede desculpa mais uma vez.

ㅡ Jenner, sua filha está com saudade de você e eu tenho que ir embora, meus pais vão almoçar lá em casa ㅡ Jordyn fala se sentando no sofá.

ㅡ Ok, eu vou pegar minhas roupas e nós vamos embora ㅡ Puxo S/a até o quarto, visto minhas roupas e ela fica o tempo todo sentada na cama olhando para o chão pensativa.

ㅡ Ele nunca vai me deixar em paz ㅡ Ela fala e eu me sento do seu lado.

ㅡ Enquanto eu estiver aqui ele não vai te tocar, e não vai chegar perto de você, fique tranquila ㅡ Dou um beijo em seus labios segurando sua nuca, sua mãos vão delicadamente até minha bochecha.

ㅡ Seu beijo é tão viciante ㅡ Falo assim que encerramos e ela me olha com um sorriso nos labios.

ㅡ Eu sei ㅡ Ela pisca e eu a abraço ouvindo ela sussurrar.

ㅡ Você foi a melhor ontem.

Wrong Number - Kylie/you Onde histórias criam vida. Descubra agora