Vinte e cinco

8.3K 788 324
                                    

       Eu confesso que estar na mesma situação que eu não é nada bom, Kylie havia praticamente sumido enquanto eu andava com a porra de um vibrador dentro de mim, e o pior é que Kylie também poderia liga-lo em qualquer momento, então eu estarei evitando todas as pessoas que estão aqui.

ㅡ S/a! Te achei ㅡ Olho para trás vendo Bryan sorridente.

ㅡ Hey Bryan, Você viu a Ky? ㅡ Pergunto pra ele que dá de ombros.
Sinto a vibração em meu sexo que me assusta me fazendo dar um gritinho.

Porra

Não faço a minima ideia, quer tomar um drink? ㅡ Nego com a cabeça e ele respira fundo pegando em minha mão.

ㅡ Vamos, é só um drink ㅡ Seu tom parecia sedutor, mas eu sinto as vibrações novamente, porra Kylie.

ㅡ E-eu, t-tudo bem, vamos ㅡ Ele me puxa até a cozinha e havia um barman girando as garrafas enquanto servia uma mulher.

ㅡ Olá Srt Wertheimer, o que vai beber? ㅡ O homem vem até nós e Bryan começa a falar.

ㅡ Dois coquetéis por favor ㅡ O home do outro lado olha para Bryan desconfiado mas nada diz.

ㅡ Finalmente eu te achei sua puta ㅡ
Julian fala nem percebendo que Bryan estava do meu lado.

ㅡ A Kylie tá muito gostosa, você é sortuda, você viu a Jordyn? ㅡ Ela fala meio embolado me fazendo rir.

ㅡ Não, não vi ㅡ Ela bufa e sai, Bryan me olhava meio desconfortavel, mas logo começamos um assunto.

ㅡ Você e a Kylie são bem intimas huh? ㅡ Seu tom foi um pouco alto por conta da musica que tocava.

ㅡ É, somos bem intimas ㅡ Falo e ele chega mais perto me abraçando.

ㅡ Podemos ser também ㅡ Sussurra e assim o objeto entre minhas pernas começa a vibrar descontroladamente me fazendo abaixar e colocar os dedos entre os cabelos.

Assim que volto a posição normal me sento no banco e Bryan me olha preocupado.

ㅡ Me desculpe, estou um pouco alta por causa da bebida ㅡ Digo e o Barman volta com os coquetéis.

Começamos a beber, e eu ja me sentia tonta o suficiente para sentir falta de Kylie, peço para Bryan me ajudar a procura-la, então ele me guia até as escadas e começamos a subir, minha cabeça doía bastante, mas ignoro a dor assim que entramos em um dos quartos e ele fecha a porta.

ㅡ A Ky não está aqui ㅡ Falo para ele que vem até mim puxando minha mão para seu pescoço, ele coloca seus braços em minha cintura e eu entendo o que ele quer fazer.

ㅡ Bryan, não quero te beijar, você é meu amigo ㅡ Falo e ele me aperta contra sua intimidade.

ㅡ Seus labios estão vermelhos, o que indica que você quer me beijar sim, e eu estou sedento por isso a dias ㅡ Ele fala aproximando nossos rostos mas eu empurro ele fazendo o homem bater as costas na parede, então abro a porta saindo dali o mais rapido possível.

Começo a procurar por Kylie, mas é claro que ela deveria estar me observando, porque essa droga de vibrador não para de vibrar, e conforme eu ando fica mais intenso, merda, merda, merda.

ㅡ S/a? ㅡ Sinto um alívio ao ouvir sua voz, abraço a mulher que retribui, agora as vibrações não eram mais irritantes, e sim prazerosa, ela deveria ter ficado o tempo todo comigo.

ㅡ Você me deixou sozinha ㅡ Faço um bico e ela sorri.

ㅡ Eu deixei você livre pra aproveitar a sua festa meu amor, o que aconteceu? Você ta vermelha ㅡ Seu tom era cinicamente sexy, eu olhava em seus olhos enquanto sentia suas mãos em minha cintura.

ㅡ Eu quase fui beijada a força ㅡ Falo em um tom preocupado e vejo que seu anel era o que controlava as vibrações, então pego em sua mão aumentando.

ㅡ Quem tentou te beijar? ㅡ Ela fala ja me puxando para dentro de seu quarto.

ㅡ Não importa Ky, ele não conseguiu me beijar, porque eu o empurrei.

ㅡ Depois que eu acabar com você eu quero que você me fale quem foi o idiota que tentou te beijar ㅡ Ela fala me empurrando me fazendo cair na cama.

ㅡ M-mas se você acabar comigo, como que eu vou falar pra você quem foi? ㅡ Ela sorri tirando meu cropped e me olha no fundo dos olhos quando meus seios estão em suas mãos.

ㅡ Você dá um jeitinho ㅡ ela cola nossos labios e começamos um beijo lento, ela aproveita que eu me destrai com sua boca e coloca a mão dentro da minha calça retirando o vibrador de dentro de mim e o preciona em meu clitóris me fazendo gemer alto.

Quando menos percebo ja estamos nuas, ela me sobe mais e começa a maltratar meu pescoço, nós nem tinhamos começado e eu ja estava quase gozando, e provavelmente ela ja havia percebido.

ㅡ Ja vai gozar babe? ㅡ Pergunta baixinho em meu ouvido, meu corpo tremia em ectasy, eu gemia alto o suficiente para qualquer pessoa que passasse pelo corredor conseguisse ouvir.

ㅡ Ky, E-eu, Oh inferno ㅡ Sinto um tapa em minha coxa, então ela desce sua boca até minha intimidade começando a passar a lingua por toda extensão me fazendo revirar os olhos.

Fique de quatro ㅡ Um arrepio percorre meu corpo, ela me olhava com luxuria e desejo, meu olhar não estava nada diferente.

Me posiciono ficando inclinada, Kylie abre minhas pernas e arruma meus cabelos puxando-os com força.

Sinto seus dedos entrarem em minha com a mesma intensidade do puxão no cabelo, suas estocadas eram rapidas, era desferido tapas e beijos por minha pele, porra, isso é tão bom.

ㅡ Kylie! Ah, assim amor! assim! ㅡ Ela retira os dedos e tento inverter nossas posições, mas minhas pernas travam, então eu apenas coloco seus dois dedos novamente dentro de mim começando a cavalgar, seguro em seu pescoço e ela segura minha cintura me auxiliando.

Meu ventre começa a formigar novamente, e eu acabo desmanchando sobre seus dedos ouvindo uma risadinha assim que eu coloco minha cabeça entre seu pescoço.

ㅡ Eu te amo.

________________

quem não votar e comentar eu nunca mais volto, tchau.

Wrong Number - Kylie/you Onde histórias criam vida. Descubra agora