Vinte e Nove

7.1K 636 255
                                    

            ___________________________
                           ㅡ   S/n ㅡ

   Entro na banheira com a temperatura bem quente, encosto meu corpo em Kylie, ela me abraça dando beijinhos em minha costas, eu ainda ficava pensando nas coisas que haviam acontecido.

"Eu vou te ter de volta, S/n, não esqueça disso"

"Eu vou acabar com sua vida se você não voltar para mim"

Ok, tudo isso estava acontecendo, eu exatamente não sabia o porque Adam não seguia sua propria vida, e não sabia o porque eu não conseguia mais dormir em minha própria cama.

ㅡ Eu sei que... Isso tudo está acontecendo de um jeito horrivel, mas eu preciso te fazer uma pergunta, não precisa responder agora, porque eu não quero te pressionar, mas é que eu não consigo mais viver sem você, e provavelmente você deve estar com medo de ter algo a mais com outra pessoa, mas eu quero que você saiba que eu te amo, e que eu vou sempre estar aqui independente do que acontecer. ㅡ Ela segurava minha cintura. ㅡ Você quer namorar comigo?

____________________________________

ㅡ Kylie, o FBI ja descobriu que a letra da carta não era de Adam, e sim de um homem chamado Bryan Rogers, esse nome é familiar? ㅡ Olho para minha namorada que arregala os olhos.

ㅡ Kylie! Você fez alguma coisa com o Bryan? Ele não teria motivo pra fazer isto ㅡ Pergunto me sentando no sofá, então ela abre a boca começando a falar.

ㅡ Eu tirei o emprego dele, só isso, e ele não está trabalhando no mesmo hospital que nós frequentamos ㅡ Ela joga seus cabelos para trás e Kris começa a falar novamente.

ㅡ Mas, sabemos que Bryan e Adam tiveram um caso em 2017, quando ele namorava com você, certo S/n? ㅡ Nós duas estavamos chocadas, que caralho Adam queria comigo? Ele é um retardado mental?

ㅡ S/n, você precisa ligar para Adam e tentar atrair ele para Calabasas, e assim o terror na sua vida irá acabar.
                          
ㅡ Tenho que falar com meus pais, eles me ligaram o final de semana todo, estão preocupados ㅡ Jogo uma almofada em Kylie e subo para o quarto procurando meu celular.

Assim que o encontro vi que havia uma chamada de Bryan, resolvo atender e deixo o celular no viva voz, largo em cima da cama, me sento no chão vendo que Kylie fazia o mesmo.

ㅡ Oi, S/n, queria falar que você foi uma otima pessoa, ja deve saber que o FBI está atrás de mim, estou em um lugar de paz, se é que você me entende, queria agradecer por me permitir entrar na sua casa quando você estava tomando banho, foi uma das melhores visões que eu tive depois do corpo de Adam, não, não foi ele que fez tudo isso, e não corra atrás dele... Mas eu sei que você não vai conseguir fazer isso mesmo, porque você vai estar no inferno.

Então o celular explode me fazendo gritar, Kylie me afasta da cama rapidamente chamando seus empregados, que ajudam a apagar a chama que havia começado assim que a explosão foi efetuada.

Ele tentou me matar, ele tentou me matar.

___________________________________

oi, gostaram de quase morrer? amo vcs, bj, a livia é gostosa 😳
                          

Wrong Number - Kylie/you Onde histórias criam vida. Descubra agora