Ja estavamos na terceira dose de tequila, Kylie ja estava meio alta e estava mais soltinha, sussurrando coisas em meu ouvido, o que me fez ficar extremamente quente e com vontade de te-la em minhas mãos.
ㅡ Vamos embora! Agora! ㅡ Julian me puxa mas eu me solto olhando para ela confusa.
ㅡ O Adam, ele está aqui, vamos embora! ㅡ Ela fala alto e eu começo a procurar o Homem, Kylie vem até nós e eu puxo-a guiando a gente até a saida.
ㅡ Nós não podemos sair por aqui, tem muito paparazi S/a ㅡ Kylie segura minha cintura me puxando, olho para trás vendo que Adam estava procurando por algo, então nossos olhares se cruzam.
ㅡ Vamos ter que sair por aqui, Adam está bem atrás de nós ㅡ Assim que termino de falar ela abre a boca em confusão e começa a me puxar, os seguranças logo vêem até a gente guiando nosso caminho até o carro, eu só conseguia ver flashes e flashes, Julian entra com Jordyn primeiro, eu e Kylie entramos atrás e Jordyn começa a dirigir, respiro fundo e Julian me olha.
ㅡ O que vamos fazer? Ficar fugindo dele? ㅡ Pergunto para ela, Kylie me puxa e eu deito em seu colo aspirando seu cheiro.
ㅡ Você tem que conversar com ele S/a, ele não vai te deixar em paz até você deixar bem claro que quer ficar em paz, olha... Você tem mentalidade, você tem boca e você sabe falar. ㅡ Kylie fala apertando meu corpo contra si.
ㅡ Parece que só tem boca pra te beijar. ㅡ Julian fala e começamos a rir.
ㅡ Eu nunca fugi bebada, ta tudo rodando ㅡ Julian fala olhando para o teto do carro.
ㅡ Quando chegarmos em casa você vai dormir ㅡ Falo e olho para Kylie que morde os labios me olhando de cima para baixo.
ㅡ Você não vai dormir ㅡ Ela sussurra em meu ouvido me fazendo arrepiar todos os pelos do corpo.
(...)
Assim que chegamos no apartamento Jordyn ajuda a carregar Julian que estava sem os movimentos das pernas, mas continuava a falar igual uma matraca.
ㅡ Julian Rogers! Cala a boca porra! ㅡ Grito assim que entramos no elevador.
ㅡ Tabom, Tabom, só mais uma perguntinha, se vocês transarem, poderiam gravar pra eu ver depois? ㅡ Tapo a boca de Julian e começamos a rir.
Abro a porta do apartamento e Julian vai junto com Jordyn para o quarto, mas quando eu estou indo para o mesmo lugar Kylie me puxa pela cintura me empurrando fazendo minhas costas baterem na parede.
ㅡ Você não me escapa.
(...)
KKKKKKvoltei, amaram???? se ss me segue no pefil, se nn gostou segue tbm.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wrong Number - Kylie/you
Fiksi PenggemarConcluida S/n cansada de seu namoro abusivo, foge para california e termina com seu namorado por mensagem, mal ela sabia que havia mandando mensagem para o numero errado.