Onze

12.2K 1K 253
                                    

Vocês pediram a maratona e aqui estou, espero que gostem, beijos beijos.

  1/3

           Estaciono o carro na entrada da casa de Kylie e um de seus seguranças vem sorridente até mim.

- Srta Wertheimer, pode sair do carro, estacionamos para você - Um cara alto com características asiaticas fala todo sorridente, desço do carro entregando as chaves para o mais alto que entra no veiculo.

Um homem abre o grande portão eletrico me dando passagem para o jardim, ando um pouco sentindo a brisa fria bater em meus cabelos, quando chego na enorme porta sou recebida por kylie que me abraça como se nunca tivesse abraçado.

- Senti saudades - Fala e eu rio.

- Nós nos vimos hoje de tarde - Falo e ela me da um tapa. - Não estraga meu momento.

- Ok Senhora Jenner, o que vamos fazer - Pergunto e ela faz um bico sugestivo.

- Assistir um filme? - Ela retruca me puxando. - Ja tem coisa pra comer lá em cima, então não precisamos nos preocupar - Fala e eu olho para sua bunda que estava coberta por um short de malha, foco ali por alguns segundos mas percebo que chegamos em seu quarto.

- Eu escolho o filme - Digo me jogando em sua cama e ela levantas as mãos rendidas.

- Qual filme chato você vai me fazer assistir? - Pergunta e eu abro a boca indignada.

- Aladdin - Falo e ela bate palminhas sentando na cama e se cobrindo com a grossa coberta.

- Deita aqui comigo - Bate em seu lado da cama e eu retiro meu tenis me sentando em seu lado.

O filme começa e ela retira uma barra de chocolate do meio do travesseiro e eu olho para ela nada surpresa.

- Eu queria ser o Aladdin - Ela fala na cena em que Aladdin está fugindo com jasmine pelas paredes.

- Por que? - Pergunto mordendo o chocolate e colocando um pedaço em sua boca.

- Sei lá, ele é charmoso e ladrão - Ela fala me fazendo gargalhar. - Ele rouba por que não tem dinheiro nem pra se alimentar Ky.

- Eu sei! Mas é que... Nossa S/n, não estrague meus fetiches - Fala e eu olho em seus olhos vendo ela engolir seco.

- Desculpa - Sussurro olhando para sua boca, mas volto a prestar atenção no filme me deitando em seu ombro.

(...)

- Esse filme é perfeito - Falo e ela boceja concordando comigo.

- Gostei da parte romantica do tapete voando - Fala e eu olho para ela surpresa.

- Você não é do tipo "Gangsta e sem sentimento"? - Pergunto e ela me empurra rindo.

- Ei! Eu sou muito sentimental ok? Eu não sou gangsta, só na internet - Fala e dessa vez eu rio.

- Ok, senhorita romantica, me fale algo romantico que você gosta de fazer - Falo me sentando e cruzo as pernas.

- Gosto de ficar agarradinha de olhar as estrelas, e de contar historias. - Fala com os olhos brilhando e eu sorrio.

- Ok, isso é bem Clichê - Falo e ela me olha com raiva.

- É fofo, está com sono? - Pergunto e ela afirma com a cabeça.

- Me empresta uma roupa sua? - Pergunto e ela sorri me arrastando para seu closet.

- Pode escolher - Olho para um monte de roupas mas escolho umas que eram maiores que eu, ela se vira de costas tapando os olhos e eu me troco, quando estou vestida com suas roupas, me apoio em seu ombro segurando sua cintura indo para cama, mas antes apagando a luz.

- Não acha estranho uma estranha dormindo na sua casa? - Pergunto e ela ri.

- Você é uma estranha diferente.

(...)

Wrong Number - Kylie/you Onde histórias criam vida. Descubra agora