Olho para Kylie por alguns instantes, ela realmente estava dizendo a verdade, meu coração estava acelerado e batia forte, ela começa a falar novamente e eu escuto.
ㅡ Não deveria ter dito isso, me desculpe... ㅡ Puxo a mulher colando nossos labios em um beijo calmo, cheio de sentimentos, eu estava em euforia, queria gritar para o mundo e falar o quanto eu estava apaixonada por ela também.
ㅡ Eu estou apaixonada por você ㅡ Digo assim que terminamos o beijo, ela coloca a mão em minha nuca me causando arrepios com seus dedos.
ㅡ Agora vamos marcar o dia do nosso casamento ㅡ digo em um tom brincalhão e começamos a rir.
ㅡ Nossa, mas a senhora nem me levou para tomar um café ㅡ Ela diz fingindo estar ofendida.
ㅡ Eu te dei chá ㅡ Pisco e ela fica alguns segundos com cara de confusa, que se transforma em completa malicia.
ㅡ Mudando de assunto, meus pais estão vindo para cá ㅡ Falo e ela deita em meu colo.
ㅡ Isso é bom? ㅡ Questiona e eu dou de ombros.
ㅡ Meu pai parecia calmo, mas minha mãe não ㅡ Digo e meu celular vibra.
ㅡ Acho que é coisa do momento, ou stress ㅡ Ela fala e eu vejo que a mensagem era de Bryan, ele havia pedido meu numero.
ㅡ Eu espero que seja, Garotas Malvadas? ㅡ Pergunto e ela revira os olhos.
ㅡ Denovo? ㅡ Ela pergunta.
ㅡ Ok, vamos assistir a Noiva Cadaver ㅡ Falo e ela me olha com um sorriso.
ㅡ Eu estou apaixonada por uma criança ㅡ Ela fala e eu rio.
ㅡ Claro que não, você também assiste desenho, a Stormi me contou sobre ㅡ Ela arregala os olhos.
ㅡ Um belo motivo para eu dar uma bronca nela por ser dedo duro ㅡ Diz brincando.
Começamos a assistir o filme agarradas, algumas vezes eu me destraia e ficava olhando para ela que estava concentrada, ficava me perguntando o porquê uma mulher como ela pode se apaixonar por mim, eu espero que isso não seja um sonho, e se for, por favor não me acordem.
ㅡ O que tanto olha? ㅡ Ela pergunta assim que percebe que eu estou a observando.
ㅡ Você é real? ㅡ Pergunto e ela sorri.
ㅡ Ainda tenho a teoria do senhor de idade que você pode ser ㅡ Falo e ela gargalha.
ㅡ S/n?! Você quebrou o clima romantico ㅡ Ela fala e eu coloco a mão em sua perna
ㅡ Era pra ser romantico?! Desculpa ㅡ Digo e rimos, puxo seu rosto colando nossos labios.
ㅡ Se você gemer baixinho acho que a Julian não vai se importar da gente usar o sofá favorito dela ㅡ Ela sussura em meu ouvido.
ㅡ Não sei se consigo fazer isso, mas o sofá é meu ㅡPisco para ela que puxa meu cabelo, iniciamos outro beijo mais rapido e ela tira minha blusa.
(...)
Aff cansei, bj da nanda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wrong Number - Kylie/you
FanficConcluida S/n cansada de seu namoro abusivo, foge para california e termina com seu namorado por mensagem, mal ela sabia que havia mandando mensagem para o numero errado.