Vinte e Seis

7.8K 677 166
                                    

    ________________       
          
        Kylie   
________________

  S/n estava praticamente sem forças para levantar, seguro em seu rosto e ela me olha com as pupilas dilatadas, ela me abraça e coloca seu rosto em meu pescoço, sua respiração batia em minha pele, desço minha mão em sua cintura fazendo-a colocar sua perna em cima de mim.

ㅡ Quem tentou te beijar a força? ㅡ Pergunto e ela me olha jogando os cabelos para trás.

ㅡ Deixa isso quieto Ky, ele não conseguiu me beijar ㅡ Ela fala e eu sinto minha barriga revirar.

ㅡ Quem foi? ㅡ Uso meu tom autorario fazendo a mulher se assustar.

ㅡ Foi o Bryan ok?! Não precisa fazer nada, talvez ele achasse que eu estivesse interessada nele e... ㅡ Interrompo a garota colocando um de meus dedos em seu lábios.

ㅡ Meu amor, se ele quisesse te beijar, não lhe levava para tomar álcool, e praticamente não iria levar você para o ultimo quarto do corredor, onde tem isolação acustica. ㅡ olho em suas iris que demonstrava frustação.

ㅡ Ok, ele foi completamente errado, mas não precisa fazer nada, eu quero ficar aqui com você, aproveitar cada momento do seu lado, apenas apreciando seu carinho ㅡ Ela fala me deixando completamente derretida, é obvio que eu não deixaria isso barato, eu poderia fazer ele perder o emprego.

ㅡ Ok babe, vou deixar essa passar, só porque você está totalmente alcoolizada. ㅡ Digo e ela me olha indignada.

ㅡ Eu não estou Alcoolizada ao extremo, eu consigo cantar dangerous woman ㅡ Ela sai de meus braços e vai até o closet, fico olhando por alguns segundos vendo a garota sair de lá com uma das blusas sociais enormes que me fez ficar estranhamente nervosa.

Filha da puta sexy.

ㅡ Don't need permission
Made my decision to test my limits ㅡ Ela começa a cantar baixinho e vai até uma das estantes pegando um controle me fazendo rir.

ㅡ 'Cause it's my business
God as my witness
Start what I finished
Don't need no hold up
Taking control of this kind of moment
I'm locked and loaded
Completely focused my mind is open ㅡ Ela tentava imitar a guitarra da musica, aquilo seria muito engraçado se a blusa não tivesse caido pelo ombro mostrando a pele da mulher.

ㅡ All that you got, skin to skin, oh my God
Don't you stop, Girl ㅡ Ela sobe sua mão em seu cabelo me olhando com a boca entre aberta, mas dá uma risada me fazendo acompanha-la.

ㅡ Somethin' 'bout you
Makes me feel like a dangerous woman ㅡ Ela ja estava sentada na cama, alguns fios de cabelo estavam preso em seu rosto, ela dá um piscadinha e eu rio.

ㅡ Somethin' 'bout, somethin' 'bout
Somethin' 'bout you
Makes me wanna do things that I shouldn't
Somethin' 'bout, somethin' 'bout, somethin' 'bout Somethin' ㅡ Ela começa a engatinhar em minha direção, obrigada Deus, por não ter me deixado bebada ao ponto de esquecer essa cena.

ㅡ Ui! ㅡ Saio de meu transe ao ver que S/n havia caido.

ㅡ S/a, meu Deus, eu nunca vou esquecer esse tombo ㅡ Começo a gargalhar e ela me olha triste formando um bico em seus labios.

ㅡ Você destruiu minha perfomance Sexy me olhando desse jeito, não tenho estruturas Jenner ㅡ Fala se sentando em meu colo.

ㅡ E eu não estou bebada.

________________

gnt, eu nn vou demorar pra atualizar, na vdd eu pensei q eu iria ficar meses sem att pq começei a trabalhar, mas tipo, eu faço praticamente porra nenhuma e fico no tedio, ou seja, vai ter caps essa semana, bj da nanda.

Wrong Number - Kylie/you Onde histórias criam vida. Descubra agora