Trinta e Dois

6.5K 563 149
                                    

KYLIE

   A recepção da festa consistia em um tapete vermelho, onde haviamos deixado um espaço para os fotografos e jornalistas, sim, a festa seria um evento totalmente lucrativo, agora que eu lançaria a nova coleção, seria o melhor jeito de marketing.

Assim que o carro vira a rua, S/n se aproxima colocando a mão em minha coxa, ela abre uma caixinha retirando um anel de dentro, mas estranho, pois não era uma caixinha normal.

ㅡ Sabe amor? Tinha um ditado, que minha mãe me falava, era... Tudo que vai volta, então eu acho justo que você saiba também ㅡ Ela coloca o anel em seu dedo e retira do plástico um vibrador, me fazendo arquear as sobrancelhas.

ㅡ Você acha que vai colocar isso em mim S/n? ㅡ Seguro seu queixo vendo-a tremer.

ㅡ Eu não acho Kylie, eu vou colocar ㅡ Penso rapido retirando o anel de sua mão colocando em meu dedo, era uma peça delicada.

ㅡ Não dessa vez Babe ㅡ Dou alguns selinhos nela que havia ficado com um bico triste.

ㅡ Então coloca... Em mim ㅡ Sorrio com a lingua entre os dentes assim que a mesma sussurra, pela primeira vez eu havia visto seus olhos totalmente escuros, e autoritários.

Puxo-a para sentar em meu colo, o motorista da limusine havia fechado a janela, nos dando privacidade, então não estava preocupada.

Coloco o brinquedo em sua boca fazendo-a lubrifica-lo, então driblo com o dedo sua calcinha, vendo que nem precisava ter feito o ato, de tão molhada que a mulher estava, coloco o brinquedo, vendo que a mesma prendia um gemido mordendo os labios.

ㅡ Eu vou ser boazinha Amor, pode ficar tranquila, mas para sua segurança, fique ao meu lado ㅡ Digo beijando-a descendo meus labios para seu pescoço, apertando sua cintura.

ㅡ Senhoritas, chegamos ㅡ S/n se arruma no banco, então o motorista abre a porta, dando a mão para que eu saísse do carro, ele faz o mesmo com S/n, então sentimos os flashes em nossas costas, agarro sua cintura, não estavamos sorrindo, mas estava nítido que estavamos felizes e que tudo que tinhamos era a base de muito poder.

Caminhamos até a parede que tinha um letreiro de flores com meu nome, S/n se desgruda de mim piscando e então joga os cabelos com a cabeça erguida sendo bombardeada de flashes, sorrio fazendo quase que igual, entramos na festa vendo o tanto de gente que havia dentro do estabelecimento.

Logo varias pessoas vieram nos comprimentar, mas vi S/n ficar desconfortavel quando Gigi chega perto dela, automaticamente ela cria um "bloqueio" respondendo para as pessoas apenas o basico.

Puxo sua cintura quando "Ashes de Stellar" começa a tocar, penso em apertar a bolinha do anel, mas queria pega-la de surpresa, começamos a dançar então escuto a voz escandalosa de Cardi atrás de nós.

ㅡ Caralho, eu vou ficar muito bebada hoje, a Kim fez uma batida que ta muito boa, ela deveria virar Bar moça ㅡ Rimos com seu comentario vendo que a musica havia trocado, começamos os passinhos do tik tok, as pessoas que estavam ali começavam a gravar a gritar dançando junto.

Julian se junta a nós, então percebo que S/n estava destraida, aperto o botão vendo ela colocar a mão na boca e me olhar desesperada enquanto dançava.

Gargalho e Jordyn gruda em mim com uma cara de malícia, a musica troca novamente e S/n gruda em mim fazendo nossas partes intimas roçarem, enquanto ela mexia a bunda eu batia junto com o ritmo da musica, Khloé chega fazendo o mesmo com Kourtney, me entregando um malote de dinheiro, onde começamos a jogar as notas para o alto, meus amigos estavam visivelmente bebados, o que era engraçado, pois estavam todos gritando coisas sem sentido, They call me thiago começa a tocar nos trazendo uma vibe de mafia.

Cardi e S/n disputavam o twerk, e faziam com que a atenção fossem totalmente para elas, aproveito a distração de minha namorada para checar com Khloé se o que eu estava planejando estava tudo ok.

ㅡ Acha que ela vai querer realmente oficializar? ㅡ Pergunto para Khloé que dá uma risada, como se aquilo que eu tivesse falado fosse algo estúpido.

ㅡ Vai se foder, você é Kylie Jenner, você e a S/n são o casal mais foda que eu ja vi, e vocês são incríveis, maduras e até agora eu não vi nada negativo que vá afetar a relação de vocês, então é claro que ela vai querer oficializar o namoro, ela te ama e esta apaixonada, tenha a certeza ㅡ Abraço Khloé e então vejo minhas mães conversando animadamente enquanto bebiam.

ㅡ Filha, meu amor, está tudo lindo, adorei a decoração e principalmente as bebidas que a Kim inventou ㅡ Caitlyn desce do banco vindo me abraçar, Kris faz o mesmo e eu sorrio para elas, pois finalmente depois de toda a confusão elas estavam se falando.

ㅡ A Kim não ta curtindo a festa e ta fazendo bebida? O que ta acontecendo com essa mulher? ㅡ Sinto alguem puxar meu braço e sorrio ao ver S/n.

ㅡ Caitlyn, essa é S/n, Amor, essa é minha mãe ㅡ Caitlyn abraça S/n que retribui, Kris a olhava com um sorriso forçado, o que eu não deixei passar despercebido... É, ela não vai superar isso nunca.

(...)

Aff to cansadinha.

Ja foram ler a fic da Jennie? Não?
Vai agora porra.

Amo vocês, suas vadias mal comidas.

Até a proximaKKKKK

Wrong Number - Kylie/you Onde histórias criam vida. Descubra agora