Lar

485 38 33
                                    

Eu não me arrependo!



Lar



"O lar é o reflexo do coração."




Seokjin e Namjoon tiveram uma esplêndida lua de mel, o casal aproveitou bastante cada oportunidade. Os dias na ilha particular foram tão mágicos que passaram rápido, mas na memória dos lupus sempre estaria marcado cada detalhe. Como quando o alfa tentou pegar um coco no coqueiro para Jin provar o sabor, e acabou caindo na areia se sujando todo gerando altas gargalhadas e um longo banho de espuma para tirar os grãozinho do cabelo de Namjoon.



Ou quando o ômega inventou de fazer castelinho na praia com areia e ainda convenceu Namjoon a se juntar na brincadeira infantil que era tão doce, porém o trabalho duro dos dois em fazer um lindo palácio foi destruído assim que a maré subiu e levou à construção que os casal passou horas trabalhando. Melhor ainda foi testar as mais variadas posições e locais para se amar no chalé e até mesmo fora dele, um vício enorme pelo calor um do outro se instalou nos lupus e a luxúria dominava.



Eram momentos simples como esses que tornavam cada minuto inesquecível e tão caloroso.



Após muita relutância da parte de Seokjin, Namjoon conseguiu cumprir sua programação voltando a viajar pelos lugares planejadas. A viagem de barco de volta à terra firme foi uma despedida da ilha real com a promessa de que retornariam sempre que pudessem e com certeza trariam seus filhotes.



O sol daquele lindo lugar fez um trabalho incrível com a pele do casal, Jin estava bronzeado de leve e Namjoon foi banhado pelos raios solares ficando em um tom moreno leitoso bem atraente. Assim que o cocheiro viu os príncipes e futuros governantes do reino Kim tão diferentes de quando partiram para a ilha abriu a boca surpreso, o homem não pensava que os lupus poderiam ser mais felizes e bonitos de quando foram deixados no porto. Mas Seokjin e Namjoon conseguiam ficar cada vez mais radiantes com seu verdadeiro amor.



A viagem na carruagem era lenta e deixava Namjoon um pouco entediado pela falta do que fazer além de dormir, mas Jin parecia um lobinho animado admirando o cenário tão belo e diferente. O ômega percebeu a face cansada do marido e buscou em sua mala pessoal , que ficava adentro da cabine , um livro novo entre vários que Seokjin pegou da biblioteca real.



-Alfa, queres que eu leia para você ? -Seokjin pergunta e logo recebe uma covinha animada.



-Adoraria precioso. -Namjoon responde se aproximando mais do ômega e escuta toda a história.



O tempo finalmente tinha passado e o segundo destino do casal de lupus chegou. Era uma cidade pequena de interior que estava sobre o comando do reino Kim, a mesma ficou conhecida por ter os campos de flores mais belos. A primavera era extraordinária dando para se perder dentro dos vastos campos de girassóis.

Eu não me arrependo! (Namjin ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora