O azul do mar

473 44 22
                                    


Eu não me arrependo!



O azul do mar



"Quero te amar sobre as ondas do mar"



Namjoon abriu os olhos devagar sem saber que horas eram, o alfa forçou a vista por conta da iluminação finalmente enxergando as coisas ao seu redor. O sol radiava como se estivesse a cair na terra um sinal de que já se passava das onze, o futuro rei Kim nem se recordava quando por fim dormiu. Mas, lembrava muito bem do seu marido sentado sobre si o amando como se não houvesse amanhã.



O sorriso gigantesco se formou no rosto do alfa lupus por ter os flashes da madrugada de amor passando por sua mente, entretanto quando decidiu se erguer acabou em uma tentativa falha por causa de um peso o impedindo.



Abaixando a vista Namjoon ver Seokjin adormecido em seus braços. O corpo nu do ômega sobre o seu buscando o seu calor, os cabelos castanhos claros caídos nos olhos fechados e a marca de dentes perto da clavícula branquinha de Jin.



Quebrando as regras do possível Namjoon sorriu ainda mais desacreditado que a partir daquele dia essa seria sua visão toda manhã, o despertar com a luz solar não era mais tão ruim já que ali entre seus braços estaria o amor de sua vida em um sono profundo.



O coração do alfa lupus batia fortemente como se fosse sair pela boca, era realmente um bobo caído de amores pelo seu esposo. A verdade era que Namjoon precisava ir ao banheiro, mas não queria acordar Jin de seu descanso. Poderiam chama-lo do que quisessem: frouxo, retardado ou burro, porém queria velar o sono de Seokjin como a joia preciosa que o seu ômega é.



O ômega bateu os cílios demostrando estar acordando por conta dos movimentos do alfa, mesmo que mínimos, foram suficientes para despertar Seokjin. Namjoon congelou na posição que estava tentando fazer com que o esposo esquecesse a ideia de levantar e retornasse a dormir, porém era tarde demais.



-Nam...- A voz falha de Jin soou pelo cômodo, a mesma estava fraca pela aventura da lua de mel do casal.



-Bom dia amor. -Namjoon diz apaixonado admirando o ômega coçar seus olhos.



-Dia. Acho que dormi muito e te prendi aqui. -Seokjin fala sorrindo de leve.



-Jamais precioso, eu até acho que deverias descansar mais enquanto tento fazer o nosso almoço. -O alfa lupus sugere.

Eu não me arrependo! (Namjin ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora