A expectativa é proporcional à decepção."
Sem dúvidas alguma, Zeltweg fora uma das melhores cidade que Luísa já conhecerá.A cidade austríaca, com o clima extremamente bipolar e com sua população acolhedora, encantava em cheio a morena.
Para Luísa, foram cinco dias cansativos, mas cada segundo da rápida viajem, valera a pena.
Mas por outro lado, a arquiteta não via a hora de retornar para casa, e dar reinício ao seu trabalho.- Liliana, oque aconteceu? - Luísa rodeou o objeto de porcelana pálido com seus dedos finos, conforme entre-olhava a irmã com uma expressão dúvidosa estampada em seu delicado rosto.
Liliana retirou pacientemente o óculos escuro de seu rosto, colocando-o de qualquer forma dentro da bolsa localizada no arco prateado da cadeira, analisando atenciosamente o cômodo em seguida.
- Eu já disse que nada, Luísa. - Reafirmou em um simples sussuro, intercalando o olhar da mais velha para a xícara a sua frente.
A monesgaco sorriu de forma irônica, chacoalhando a cabeça em negação.
- Liliana, você quase me arrastou do hotel 'pra essa cafeteria, é óbvio que aconteceu alguma coisa. - A morena apontou cada fato com extrema calma, se ajeitando de forma rápida sobre o assento de estofado. - Eu não sou boba.
- Eu já disse que não aconteceu nada. - A loira a respondeu, conforme rolava seus olhos com intensidade, sabendo que Luísa não se daria por vencida.
- E eu já disse que não acredito. - Insistiu, levando a xícara com o líquido extremamente morno até seus lábios carnudos, dando um gole generoso em seguida. - Se não quer falar, não fala. - A arquiteta cachoalhou os ombros em forma de redenção ao assunto.
Sabia que mais cedo ou mais tarde, Liliana não se aguentaria e acabaria contando.
- Você não comentou sobre a noite com o tal piloto. - Liliana alfineto-a, levantando milimetricamente sua mão esquerda, fazendo um gesto mínimo para a garçonete.
Um suspiro provocativo escapará dos lábios rosados de Luísa, que mesmo contra-gosto, não conseguirá persuadir o sorriso ao se lembrar da bendita noite que não pregara os olhos por um minuto.
Daniel Ricciardo era intenso.
- Bom, fomos dormir as oito da manhã. - Luísa respondeu-a com um sorriso leve estampado em seus lábios, refrisando a noite.
- Um café forte, sem açúcar, por favor. - A mais nova se direcionou para a funcionária do pequeno estabelecimento, que assim que anotara o rápido e simples pedido, saíra de forma apressada para atrás do extenso balcão marmorizado. - Que gás, em. E ele trabalha direitinho? - Retomou aos seus questionamentos, conforme encarava a irmã assentir animada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Changes. - Daniel Ricciardo.
ФанфикUma noite apenas, fora o suficiente para mudar para sempre a vida de Luísa e Daniel.