"A aproximação é sempre mais bela que a chegada."
_Henri Alain-Fournier_
O único barulho emitido por toda a extensão da área gramada, era os pequenos pezinhos de Hellena entrando em contato com a água gélida da piscina.
Luísa senti-se totalmente enlouquecida por não estar frequentando sua empresa à mais de três dias. O máximo que recebia era cópias de documentos, ou, projetos já prontos, para que colocasse sua simples assinatura. Por sua própria escolha, Frederico e Marcella foram anunciados como os mandantes da empresa em sua falta, que seria por um longo período.
- 'Tá gostoso esse picolé, Lena? - Luísa questino-a, sentando-se ao lado da menina de pouco mais de quatro anos, deixando seus pés ardentes pelo sol entrar em contato com a água cristalina.
- Muito, tia Luli. - Respondeu com animação, se lambuzando com o gelato, ocasionando um sorriso na mais velha.
Luísa adorava quando seu irmão e Maria deixavam a pequena em sua casa aos seus cuidados. Hellena era a criança mais doce e amável que Luísa já conhecerá, não era atoa que era um grude todo com a sobrinha.
- Vamos passar um pouco mais de protetor, a senhorita já está parecendo um camarãozinho. - A arquiteta riu, pegando o tubo alaranjado que havia levado juntamente com sua chegada, começando a espalha-lo por todo corpo descoberto da menina.
Luísa não deixou de espalhar uma boa quantidade do creme por seu corpo também, deixando-se notar o relevo já considerável grandinho em sua barriga de pouco mais de quinze semanas.
- Então meus amores estão na piscina. - Liliana adentrou pelo cômodo aberto repentinamente, agachando-se milimetricamente para desabotoar seu par de saltos médios, para seguir caminho pela grama esverdeada.
- Estamos nos reflescando, titia Lili. - Hellena sorriu eufórica, com Luísa posicionando o chapéu colorido sobre sua cabeça.
- Eu já passei na empresa, e peguei os papéis, você está oficialmente de licença maternidade. - A loira anunciou sorridente, apontando para pasta transparente, sobre uma das cadeiras amadeiradas, abaixo do guarda-sol.
- Eu não queria. - Luísa indagou a contra-gosto, deixando seus lábios rosados serem tomados por um perfeito biquinho.
- Mas é preciso. - Liliana a corrigiu, passeando sua mão pelo vestido social esbranquiçado.
- Vá se trocar e se junte a nós, Lili. - A morena anunciou a oferta sorridente, pegando delicadamente o palitinho avermelhado estendido em sua direção, do picolé recém tomado pela loirinha.
- Eu estou bem assim, ainda vou trabalhar. - Liliana a respondeu simples, suspirando frustrada ao ouvir o toque estridente de seu celular, apertando brevemente no écran avermelhado, ignorando a chamada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Changes. - Daniel Ricciardo.
Fiksi PenggemarUma noite apenas, fora o suficiente para mudar para sempre a vida de Luísa e Daniel.