14 - Almost there.

1.8K 81 4
                                    

🛑Existe um salto de tempo entre os capítulos, então, não se assustem!

A mudança recente trazia uma incontestável sensação de alívio em Luísa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


A mudança recente trazia uma incontestável sensação de alívio em Luísa. Por mais que, a maioria de suas coisas ainda estivessem fora do lugar, projetadas em inúmeras caixas de papelão, distribuídas pela sala de estar, ainda incompleta.

Não importava-se nem um pouco em apressar Frederico e Marcella para que suas coisas chegassem o quanto antes, e que fossem instaladas o mais rápido possível, já que, se mudará antes do período certo.
Exigia que tudo estivesse perfeito para a chegada de seu bebê, que ocorreria dentre pouquíssimas semanas.

- Dan, eu acho que não é assim que se monta. - Luísa contestou incerta, observando atentamente o piloto tentar apertar os parafusos metálicos contra a madeiragem clara de uma das partes do berço, utilizando uma chave de fendas.
Em suas contas, Daniel estava tentando concluir a tarefa à mais de meia hora, recebendo somente o fracasso em função.

- Eu estou quase conseguindo, cielo. - Com grande expectativa, Daniel decretou risinho, mantendo seu ponto fixo na peça amadeirada.

- Eu não duvido disso, querido. Mas acho melhor esperarmos o montador, ou, o meu pai para vir montar isso. - Luísa sorriu, levando outra colherada de iorgute até sua boca entre-aberta, inclinando levemente seu corpo para frente para que a cadeira tomasse o impulso necessário para balançar.

Olhou admirada para os papéis de parede recém instalados, e para os pouquíssimos móveis já montados. Sentia-se ansiosa. Não via a hora de finalmente ter Antonio em seus braços.

- Queríamos tanto que ele se mexesse no início, e agora, ele não para um minuto. - Expressou-se com eufória, passeando calmamente as pontas de seus dedos sobre seu ventre, sentindo as leves repuxadas.

- Ele está mexendo? - Daniel realizou o simples questionamento risonho, deixando os objetos que estavam em suas mãos sobre o piso claro, levantando-se em um simples pulo.

O piloto não escondia seu abobalhamento a cada vez que sentia o bebê se mexer, ou até mesmo quando ficava boa parte da noite mantendo uma conversa com Antonio, oque ocasionava inúmeras gargalhadas em Luísa.

Sentia-se apaixonada pelo homem que tinha ao seu lado.

- Acho que ele vai ser eufórico como o papai, não é, garotão. - Daniel entre-abriu minimamente as pernas da morena, encaixando-se ao meio delas, buscando pelo toque em sua barriga. - Uou, esse foi forte. - Constatou, admirado.

- O nosso bebê está forte. - Luísa assegurou, deixando a tigela de porcelana sobre o móvel claro ao seu lado, sorrindo levemente ao sentir os beijos do australiano em seu ventre. - Agora precisamos nos arrumar, daqui a pouco a minha e a sua família chegam aqui. - Apressou-o.

Changes. - Daniel Ricciardo.Onde histórias criam vida. Descubra agora