"Nossas vidas são definidas por momentos. Principalmente aqueles que nos pegam de surpresa."
_ Bob Marley._
Luísa passeou seus dedos finos sobre a madeiragem de apoio do estofado caramelo da residência dos Ricciardo's, mantendo seu ponto fixo na extensa porta que dava acesso a área externa da mansão.
Como já esperado, o sol ardente banhava toda piscina e a área gramada, que Luísa tivera uma bela visão, graças a porta de vidro transparente.Raramente o frio dominava Mônaco.
- Aqui, Luísa, está muito calor, você precisa se hidratar. - Michele posicionou-se a frente da morena, empurrando delicadamente o copo medio para suas mãos, sinalizando para que a mesma provasse. - Daniel nos disse que você ama pitaya, então a mamãe fez um suco com a fruta 'pra você.
- Está um delícia, Michele. - Luísa fechou rapidamente seus olhos, soltando um suspiro satisfatório em seguida, causando uma leve risada na mais velha.
- Dona Grace é um espetáculo na cozinha. - Michele ressaltou os dotes da matriarca, observando-a sorrir levemente. - A minha gravidez do Kylian também foi de risco. Foi preciso ficar todo o período da gestação em repouso, assim como você está fazendo. - Revelou o fato, suspirando atônita ao relembrar.
- Ficar o dia todo deitada é um tanto cansativo e entediante. - Luísa indagou a contra-gosto, fazendo-a concordar.
- E como. - Riu sem humor, ajeitando-se sobre o estofado antes de dar continuidade a sua fala. - Mas quando decidi quebra-lo, para fazer uma rápida viagem, minha bolsa rompeu, e eu entrei em trabalho de parto na França. Kylian nasceu de trinta e uma semanas, e foi preciso fcar por quase nove na incubadora. - Contou, destacando os pouquíssimos detalhes do acontecimento, sorrindo levemente em seguida.
- Por Deus, Michele, eu imagino oque passou. - A morena entre-abriu seus lábios em um ato de surpresa, deixando o copo ainda com o líquido avermelhado sobre o apoio.
- Sim, querida, não foi nada fácil. - A Ricciardo mais velha não fizera questão de secretar a dificuldade que passará a anos atrás, alisando o jeans em seu colo. -Mas não quero assuta-la, longe disso. É uma coisa que eu não quero que aconteça com você, é um tanto desesperador. Já decidiram o nome do bebê? - Questionou, mudando o foco do assunto.
- Ainda não. Na verdade, ainda não tivemos tempo o suficiente para decidirmos sobre. - Luísa sorriu um tanto eufórica com o fato de que finalmente havia chego o momento de nomear seu primogênito.
- Sua barriga já está bem grandinha para somente dezenove semanas, a minha só foi aparecer mesmo com quase vinte e oito semanas. - Analisou sorrindente. - Daniel está animado com a ideia de ser pai, fica o dia todo falando sobre o bebê. - Contou, soltando uma gargalhada humorada ao apontar levemente para a batente da porta amadeirada, avistando o irmão escorado sobre a mesma, fitando-as
VOCÊ ESTÁ LENDO
Changes. - Daniel Ricciardo.
FanfictionUma noite apenas, fora o suficiente para mudar para sempre a vida de Luísa e Daniel.