🛑Existe um salto de tempo entre os capítulos, então, não se assustem!
- Luísa, você não deveria estar de repouso?Em um ato de recorrência, Daniel uniu suas duas sobrancelhas, estranhando o fato de avistar a mulher atirada sobre o tapete felpudo de seu quarto, cercada de revistas e com seu iPad em mãos, totalmente diferente da forma em que havia deixando-a à menos de vinte minutos.
- Mas eu estou. - Murmurou sem muita importância, utilizando a ponta de seu casaco para coçar seu nariz avermelhado. - Trouxe oque eu pedi? - Questinou, retirando os fones sem fio de seus ouvidos, deixando-o sobre o suporte.
- Sim, eu fiz o chocolate quente, e trouxe o remédio para gripe que a sua obstetra indicou. - Daniel a informou simples, deixando que seu pé descalço entrasse em contato com a madeira áspera da porta, empurrado-o para que o objeto se fechasse. Aproximou-se o suficiente para que conseguisse lhe estender a pílula rosada, vendo-a movimentar-se levemente para pega-la.
- Você não colocou fogo na cozinha, né? - Luísa brincou risonha, tomando o comprimido em mãos, engolindo-o com a ajuda de um gole generoso de água, da garrafinha transparente centrada ao seu lado.
- Está duvidando dos meus dotes culinários? - Pousou uma de suas mãos sobre o peito, em falsa indignação. - Pois saiba que esse chocolate quente está ótimo.
- Eu jamais duvidaria, senhor mestre cuca. - Negou levemente com a cabeça, pegando com cautela a xícara que denunciava com clareza a temperatura elevada, deixando que uma de suas mãos entrasse em contato com o tapete acinzentado, chamando-o para se acomodar por lá. - Sabe das minhas irmãs?
- Laura está na sala, falando com alguém em um idioma engraçado. - Daniel fez uma careta ao relembrar, ocasionando um riso fraco na mulher. - E eu acho que a Liliana está no quarto.
- Laura fala seis idiomas diferentes, então, veremos ela sempre utilizando-os. Apesar, não só ela, eu, Lili e Lucca também. - Luísa sorriu, conforme explicava o fato, deixando em evidência o orgulho que sentia. - Mamãe sempre foi muito rígida com a nossa educação.
Apesar das inúmeras divergências com a mãe, Luísa sabia do papel importante que a matriarca exercerá em sua trajetória, e seria eternamente grata por tudo.
- Caraca, eu mal consegui aprender italiano. Isso é uma humilhação. - Ricciardo riu, retirando algumas das revistas para que pudesse se acomodar. - Oque a senhorita está fazendo com tudo isso? - gesticulou com seu dedo indicador a sentido de toda a redondeza composta por revistas e amostruarios, confuso.
- Estou começando o projeto do quarto do nosso filho. - Luísa expressou-se com eufória, digitando com rapidez os dígitos da senha de seu iPad, mostrando-o o pouco já projetado.
- Vai ser construído no apartamento da Liliana? - Daniel questinou, pegando o eletrônico em mãos, para que pudesse visualizar melhor.
- Não, estou comprando uma casa. - Informou, assoprando levemente o líquido composto na caneca de porcelana. - Que consequentemente, fica no mesmo condomínio que a sua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Changes. - Daniel Ricciardo.
FanfictionUma noite apenas, fora o suficiente para mudar para sempre a vida de Luísa e Daniel.