16 - Anchor.

1.7K 79 4
                                    

                 "Alguns momentos são bons, alguns são bonitos, alguns valem a pena escrever sobre."

             _Charles Bukowshi._

Penúltimo capítulo!

A chegada de Antonio havia transformado completamente a vida e a rotina de Luísa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


A chegada de Antonio havia transformado completamente a vida e a rotina de Luísa.

As noites, que anteriormente eram aproveitadas da melhor forma, agora baseavam-se em duas ou três horas de sono.
Os banhos demorados e relaxantes na banheira, transformaram-se em banhos rápidos, sem tempo o suficiente para que conseguisse lavar suas madeixas escuras.
Sua alimentação, que antes eram realizadas com calma, agora tornaram-se de qualquer forma, contando que fossem rápidas.
Sua elegância havia sumido repentinamente, dando espaço para os pijamas largos e as cintas.

Mas, nunca seria capaz de reclamar das novas proporções que a vida lhe tomará.
Antonio havia chego para transformar a sua vida e sua rotina, para melhor. Era só ter o seu bebê em mãos, que todas as dificuldades passavam em um piscar de olhos.

Antonio era a sua melhor versão.

- Hoje ele dormiu por quatro horas, isso é um recorde. - Daniel emitiu a novidade com certa euforia, sorrindo ao abotoar a última prega do body azul marinho. - Conseguiu descansar um pouco? - Questinou, desviando por rápidos segundos o olhar do bebê para Luísa, que lutava para manter seus olhos abertos.

- Sim. - Luísa respondeu-o ainda sonâmbula, apoiando-se sobre o estofado creme da cadeira de amamentação, para que pudesse se acomodar da melhor forma para receber o filho.

- Temos um bebê bem limpinho, e com muita fome, mamãe. - Com extremo cuidado, Daniel pegou o pequeno pacotinho embrulhado na manta de cor harmônica, deixando um beijo sobre sua cabeça, antes de passa-lo para a mais nova.

Luísa admirava da melhor forma o empenho de Daniel quando se tratava do filho.

Com somente uma mão, a morena conseguirá desabotoar o pequeno botão de plástico presente em seu sutiã próprio para a ocasião. Encaixou com extrema delicadeza e calma a boquinha de seu bebê sobre seu peito, vendo-o com antecedência, suga-lo desesperadamente.

- Esfomeado igual ao pai. - Brincou, com sua atenção fixa nas mãozinhas pequenas de Antonio, que faziam o máximo para pressionar o seio da matriarca, em busca de mais leite.

- Está mais fácil para amamentar? - Daniel tornou a questina-la, utilizando o tom mais sereno de sua voz, deixando todo peso de seu corpo se descansar sobre a cômoda amadeirada, ao escorar-se por alí.

O piloto sabia da dificuldade da arquiteta para amamentar o pequeno de pouco mais de vinte dias. As leves rachaduras que tivera, lhe impossibilitara de concluir tal ato com sucesso e tranquilidade, porque leite mesmo, era oque não faltava.

Changes. - Daniel Ricciardo.Onde histórias criam vida. Descubra agora