❪007❫

4.1K 515 471
                                    

s i n e l

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

s i n e l

    Abro meus olhos lentamente, e tento ao máximo não me mexer. Eu não sabia se aquela sensação era real, mas eu sentia que estava sendo observada, e isso é assustador.

Com hesitação, olho lentamente para o que poderia estar a minhas costas e vejo a imagem do Miles quase que perdida em meio a escuridão do quarto, seus olhos estavam sobre mim, seu maxilar travava e relaxava quando seus lábios se entreabriam.

─ Oh meu Deus, Miles. ─ Levo a mão ao peito após o enorme susto. ─ O que faz aqui? ─ Acendo o abajur sobre a mesa de cabeceira, assim podendo ver melhor o garoto que trajava um belo suéter vermelho.

─ Eu... ãh... queria falar com você. Bati na porta mas você não respondeu.

─ E então você decidiu invadir o meu quarto. ─ Digo com sarcasmo. ─ Não poderia esperar até amanhã para falar comigo?

─ Não. ─ Ele dá a volta na cama, e se senta na lateral do lado em que eu estava deitada. Puxo a coberta até o colo, a procura de mais privacidade pois eu estava usando um pijama um pouco transparente. ─ Eu queria me desculpar pela maneira como agi quando você quis conversar comigo.

─ Hum.

─ É que... ninguém nunca se disponibilizou para me ouvir, e isso é um pouco novo para mim, tudo isso na verdade, toda essa situação. ─ Ele diz, encarando o chão.

─ Não é porque o Quint se foi que você tem que se tornar um merda, Miles.

─ Eu sei.

─ Então por que age assim?

─ Eu... não sei. ─ Ele fica em silêncio por alguns segundos. ─ Sinto muito pelo seu pai.

─ Não sinta, você tem razão, ele não faz falta.

─ Sinto muito pelo mal que ele fazia a você e sua mãe.

─ Espera ai, como você sabe dessas coisas?

Com essa pergunta, finalmente ele me olhou. Seus lábios permaneciam entreabertos enquanto ele analisava minhas expressões com um olhar indecifrável.

Assustei-me quando ele aproximou seu rosto do meu, de maneira subitânea, e depositou um beijo em meu rosto.

─ Desculpe-me, não queria te assustar, queria apenas dar-lhe um beijo de boa noite.

Mantenho-me calada, enquanto o garoto continua a me olhar. Percebendo que eu não falaria nada pois estava desconcertada, o garoto se levantou e se retirou do quarto um pouco cabisbaixo.

Deixei com que meu corpo relaxasse sobre a cama quando a porta se fechou. Apesar de eu querer esconder, Miles me deixa tensa, ele não me assusta, mas em certos momentos é inevitável não sentir um pouco de medo.

Miles é um garoto confuso e por isso deixa as pessoas confusas, eu acho que nunca vou entendê-lo como gostaria.

dingyOnde histórias criam vida. Descubra agora