kate mandell
2002━ Na manhã seguinte, Kate Mandell procurou por Sinel, cada canto da casa, desesperadamente. Quando encontrou-a, não foi da maneira que esperava. Ela gritou, desesperou-se ao ver o corpo da sua garotinha suspenso, inerte, sem vida. Ela suplicou para que aquilo fosse só um pesadelo, ela pediu para que a filha acordasse. Kate não sabia como lidar com a morte de duas pessoas, ela não conseguia entender o motivo de Miles e Sinel terem tirado suas vidas juntos, ela queria entender, queria respostas, mas não naquele momento, naquele momento ela só queria que aquilo fosse mentira.
Olhei para todos sentados em suas carteiras em meio aquele sala silenciosa, e repleta de tensão. Meu olhos se cruzaram com o de Flora, a jovem Flora que já se encontra com seus quinze anos.
━ E Flora, ah... Flora perdera a última pessoa que ela amava. Ela entrou em estado de negação, não conseguia aceitar aquilo, gritou e chorou desesperadamente ao ver o corpo sem vida do irmão. Aquilo foi para Kate o pior momento, ter que cuidar da garotinha que agora estava mais órfã que nunca. ━ Suspirei e desviei meus olhos dela.
Ayla, a jovem que portava óculos fundo de garrafa em seu rosto, chorava. Sorri para confortá-la, e ela retribuiu com um sorriso triste.
━ Essa história é real? ━ Ben perguntou.
━ Talvez. ━ Respondi.
━ Por que você usou o seu nome e o da Flora Fairchild na história?
━ Achei que seria mais interessante.
━ Eu acho que é tudo culpa do Miles, ele sabia que ela era frágil, ele a destruiu mais e depois se aproveitou disso a induzindo a fazer o que fez porque ele tinha medo de morrer sozinho. ━ Disse Ully.
━ Isso não é verdade. ━ Retrucou Ravena.
━ Ele era um sociopata, Ravena, não tente justificar os atos dele.
━ Tá, mas Sinel poderia muito bem ter dito não a ideia de suicídio, e afinal, ela não era a mocinha como pensávamos.
━ Ela poderia não ser a mocinha, mas foi a vítima.
━ Okay meninas, já chega. ━ Disse. ━ Sinel estava sofrendo, Miles também, e eles queriam acabar com a dor deles, por isso acharam que aquilo era a solução, não vamos procurar culpados agora. E lembrem-se, suicídio não é a solução.
━ Talvez seja. ━ Disse Francis.
━ Como?
VOCÊ ESTÁ LENDO
dingy
Fiksi Penggemar❪miles fairchild❫ ❝eu não tenho medo de você, eu tenho pena.❞ ❛onde Sinel Mandell tem que conviver com o misterioso e sombrio Miles Fairchild.❜ © atlantiszx ✎↷: ❪miles fairchild + fem!oc❫ ❪finn wolfhard❫ ❪cover by vhshwang❫ ❪started: 19.07.2020...