❪019❫

3.5K 404 500
                                    

s i n e l

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

s i n e l

    ━ Sinel. ━ A voz da mamãe invade meus ouvidos de uma maneira distante. ━ Filha.

Abro os olhos lentamente enquanto me espreguiço e bocejo.

━ Oi mãe.

━ Hora de levantar para se arrumar, você tem que ir para a escola.

━ Mãe, será que eu poderia faltar hoje? É que eu não estou me sentindo muito bem.

━ O que você tem?

━ Apenas indisposição, para falar a verdade. É só hoje.

━ Isso tudo tem a ver com o Miles?

━ Co... Como assim? ━ Me sento de maneira abrupta.

━ Não sei, me responde você.

━ Não, não tem nada a ver com o Miles.

━ Tem certeza? Porque eu vi que vocês saíram juntos ontem a noite e depois ouvi você chorar boa parte da madrugada. Aliás, o que vocês foram fazer?

━ Fomos apenas dar uma volta, mais nada.

━ Sinel, se tiver rolando algo entre vocês, eu não vou te repreender.

━ Credo mãe, não temos nada.

━ Talvez você esteja gostando dele e ele não corresponde.

━ Meu Deus, não. ━ A olho enojada. ━ Claro que não.

━ Okay, é que eu pensei que vocês estivessem tendo algo e terminaram ontem, ou sei lá.

━ Mãe, eu e o Miles não temos nada, e nem teremos, eu não o suporto e ele me odeia, está claro?

━ Tudo bem, entendi. Mas me fala, ele te fez algo ontem para você ter chorado do jeito que chorou?

Eu queria contar tudo para ela, mas não quero arriscar envolvê-la nisso, não sei do que o Miles é capaz, e não quero que ele faça mal a minha mãe.

━ Não mãe, é que... ━ Penso em uma mentira convincente. ━ Eu lembrei do papai, das coisas horríveis que passamos quando vivemos com ele.

━ Oh querida ━ Ela segura uma de minhas mãos. ━ Foi horrível, eu sei, mas já passou, estamos livres dele.

━ Eu queria ter tido um bom pai, mãe.

━ Eu sei, e eu queria ter tido um bom marido, mas nem sempre podemos ter o que queremos, e vamos superar isso, juntas.

Mamãe me abraça e eu retribuo ao gesto.

━ Eu te amo, mãe.

━ Eu te amo, filha. E lembre-se, não há mais nada o que temer.

Eu queria muito que isso fosse verdade, mas não é, ainda há muito o que temer.

━ Posso ficar em casa e dormir mais um pouco?

━ Pode, mas só porque sei que não dormiu bem noite passada.

Mamãe depositou um beijo em minha testa, antes de se retirar do quarto.

Voltei a me deitar e me cobri enquanto me aconchegava sobre a cama.

Eu realmente estou muito cansada, passei boa parte da madrugada acordada. Eu venho tendo muitas dificuldades para dormir e isso tem me deixado exausta.

Tudo culpa do Miles, ele está mexendo com o meu psicológico, e isso está me prejudicando muito.

***

Hesitei em abrir os olhos por alguns segundos pois estava sentindo que estava sendo observada.

Respirei fundo e abri os olhos lentamente, assim podendo ver o Fairchild sentado na cadeira de balanço próxima a minha cama.

O moreno se balançava enquanto me olhava de uma maneira que me deixava incomodada, e ao perceber isso, ele sorriu.

━ Boa tarde, Sinel Mandell. ━ Ele se inclina para frente. ━ Dormiu a manhã toda, deve ter tido uma noite difícil, não é mesmo?

━ Isso não é da sua conta, e eu já disse que não quero que você entre no meu quarto. ━ Disse, me sentando.

━ Não seja rude, fiquei preocupado com você.

━ Preocupado? ━ Rio com ironia. ━ Miles, você seria a última pessoa a se preocupar comigo. Aliás, não foi você quem me abandonou ontem de propósito naquele inferno de labirinto?

━ Eu disse para você me seguir, mas você foi muito lerda.

━ Olha Miles, eu não quero falar mais com você, então por favor, saia do meu quarto.

O garoto continua a me olhar por alguns segundos sem mover um músculo, até que se levanta e vem até a minha cama.

━ Eu vou sair apenas porque tenho coisas mais importantes para fazer. ━ Ele segura em meu queixo. ━ Teremos um belo dia juntos. ━ Disse antes de depositar um beijo em meu rosto contra a minha vontade.

Observei ele sair do quarto enquanto o olhava enojada, assim que a porta se fechou, limpei o meu rosto com agressividade.

Eu tenho nojo, muito nojo desse garoto.

dingyOnde histórias criam vida. Descubra agora