❪012❫

3.9K 453 536
                                    

s i n e l

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

s i n e l

    ━ Sinel! ━ Flora entra saltitando em meu quarto.

━ Oi Flora. ━ Sorrio.

━ Como foi na escola hoje? ━ Ela se senta em minha cama.

━ Chato. E como foram os estudos com minha mãe?

━ Legal. Eu, o Miles e a sua mãe iremos brincar de pique-esconde com lanterna, quer participar?

━ Oh, não, mas obrigada pelo convite.

━ Ah Sinel, porque? ━ Ela faz biquinho.

━ Não estou a fim, Flora, desculpa, talvez na próxima, okay?

━ Tá bom. ━ Ela pula da cama e se retira do quarto.

Termino de secar meu cabelo com a toalha pois havia acabado de sair do banho, e então saio do quarto.

Tudo estava muito silencioso, não se ouvia quase nada a não ser o som do vento soprando os galhos das árvores lá fora. O dia estava nublado, frio, por isso ventava muito.

Desço para o andar de baixo e continuo a andar pela casa já que não tenho nada melhor para fazer.

━ Oi filha. ━ Mamãe sai de um dos cômodos da casa. ━ Estou brincando com as crianças, não as viu por ai?

━ Não seria justo se eu te contasse, não seja trapaceira, mãe. ━ Sorrio e ela também. ━ E eu não vi nenhum dos dois.

━ Okay, então vou continuar com a minha procura. ━ Ela passa por mim.

Continuo com a minha exploração pela casa, até que me aproximo de uma enorme escada que eu não faço a mínima ideia de onde vai dar.

Meu lado curioso se despertou de imediato, e bom, não há nada que me impeça de descobrir o que tem lá embaixo.

Desço os degraus calmamente, eu não tinha pressa. A escada era realmente grande.

Ao chegar finalmente no lugar, vi que era uma espécie de porão, há muitas tralhas aqui, o lugar não é muito limpo e também é bastante escuro, mesmo assim, isso não me impediu de explorar o local.

O lugar simplesmente tinha um aspecto tenebroso, e aquilo começou a me deixar um pouco desconfortável. Andei por entre aquelas tralhas com passos lentos e silenciosos, enquanto só tocava aquilo que chamasse a minha atenção.

Algo caiu atrás de mim, virei-me em um susto e vi um manequim caído no chão, o que me intrigou, eu não havia nem sequer encostado nele. Deixei isso para lá e continuei a andar, até que um vulto passou do outro lado do armário cheio de prateleiras.

━ Miles? ━ Perguntei.

Dessa vez, o vulto passou atrás de mim, e isso me assustou muito.

━ Miles, se for você, pode parar com essa brincadeira sem graça.

━ Me ajude. ━ Choramingou uma voz feminina, e o murmúrio ecoou por todo o local.

━ Quem está ai?

━ Me ajude. ━ A voz pareceu mais distante.

Olhei para trás e o que vi foi uma silhueta masculina, e não, não era o Miles, e eu não iria arriscar descobrir quem era.

Corri até as escadas, mas acabei tropeçando em algo que não estava no chão antes e cai, engatinhei até o primeiro degrau, mas senti meu pé ser puxado com força, isso me fez soltar um grito.

━ Socorro! ━ Chamei por ajuda enquanto ainda era puxada para o final daquela sala escura. ━ Socorro!

Meu coração estava acelerado enquanto eu tentava me agarrar a qualquer coisa que encontrasse pela frente.

━ Alguém me ajuda! ━ Gritei o mais alto que pude.

A coisa que me puxava largou o meu pé, e eu me sentei e me encolhi em um canto qualquer da sala, cobri meu rosto com as mãos, eu estava aterrorizada.

Meu corpo tremia, e algumas lágrimas escorriam sobre meu rosto enquanto eu ouvia alguns passos arrastados pelo local.

━ Por favor, Miles, para, isso não tem graça.

Uma mão tocou meu ombro, e eu gritei alto por causa do susto.

━ Sou eu. ━ A voz do garoto invadiu meus ouvidos.

Eu não sabia se me sentia tranquila ou com mais medo, afinal, não sei se foi ele quem fez isso.

Me levantei ainda trêmula e encarei o garoto que segurava uma lanterna.

━ Essa brincadeira não teve graça, Miles, você me assustou. ━ Disse, irritada.

━ Mas... Eu acabei de chegar aqui. ━ Ele me olha confuso.

━ Não mente para mim, você fez isso para se vingar, você me assustou muito, Miles.

━ Eu não fiz nada.

━ Eu não vou discutir com você, só quero sair daqui, e por favor, não fale mais comigo, você realmente me assustou.

━ Mas eu já falei que não fiz nada.

Passo pelo garoto e subo alguns degraus rapidamente.

━ Ela não, Quint! ━ O moreno resmunga.

Nego com a cabeça, incrédula. Ele estava mesma falando com um morto? Esse garoto é maluco.

Subo correndo, e vou direto para a cozinha.

Após beber um pouco de água para acalmar os nervos, vou para o meu quarto onde me tranco e me sento em minha cama.

Eu nunca havia tomado um susto tão grande antes, o Miles exagerou na brincadeira e eu nunca vou perdoar ele por isso. Estou tremendo até agora e o meu coração ainda está acelerado.

Eu só queria saber como ele planejou tudo isso e ainda pôs em prática sozinho e se saiu tão bem.

dingyOnde histórias criam vida. Descubra agora