❪020❫

3.6K 415 815
                                    

s i n e l

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

s i n e l

    Eu estou ferrada, completamente ferrada, a minha mãe passará essa noite e o dia de amanhã todo fora pois ela disse que teria que resolver algumas coisas na cidade, ou seja, ficarei durante esse tempo todo sozinha com o Miles, na verdade, a senhora Grose estará aqui, mas ela parece não se importar com nada, e a Flora também estará, mas ela é tão indefesa quanto eu.

Quando minha mãe anunciou sobre isso, Miles logo me encarou, e naquele momento eu senti todas as minhas forças irem embora, e quando a minha mãe partiu, eu me senti perdida. O que farei agora?

Miles pareceu estar planejando algo, por isso me tranquei no quarto desde que minha mãe saiu, e isso já faz mais de cinco horas, eu não consegui sair nem para comer, e creio que não sairei essa noite, o que me resta é dormir com fome.

São exatamente onze horas da noite e nada aconteceu até agora, o que me dá a esperança de que o Miles não tentará me atormentar dessa vez.

Me sentindo um pouco menos tensa, pego um livro e me sento em minha cama para poder ler. Abro o mesmo, e antes que pudesse ler a primeira frase, ouço batidas leves e lentas na porta.

━ Quem é? ━ Pergunto aflita.

━ Abre a porta, Sinel.

É a voz dele, do Miles. Meu Deus, ele não me deixa em paz.

━ Vai embora, Miles.

━ Qual é, Sinel? Abre a porta, vamos nos divertir muito.

━ Eu não quero, Miles.

━ Sinel, eu estou pedindo, não me faça perder a paciência.

Fechei o livro e encarei a parede a minha frente, o que faria? Ele é capaz até de arrombar essa porta.

━ Miles, por favor, eu estou cansada.

━ Abre a droga da porta. ━ Ele deu um tapa forte na mesma.

Me levantei e andei até a porta.

━ O que você quer?

━ Abra e você descobrirá.

━ Eu não confio em você, Miles.

━ Ou você abre, ou eu dou um jeito de entrar.

Engoli em seco, e respirei fundo.

Eu tinha que dar um jeito de fugir dele, tinha que sair dali, mas como? O único jeito é abrir a porta e esperar por um momento de distração do garoto para que eu saia.

Com um pouco de hesitação, destranquei a porta e a abri enquanto me escondia atrás da mesma.

O cacheado entrou e parou próximo a porta enquanto olhava toda a extensão do quarto, com certeza a minha procura.

Meu coração acelerou juntamente com a minha respiração quando vi um chicote de couro em sua mão. Fechei os olhos os apertando enquanto tentava tomar coragem para sair correndo dali.

É agora.

Sai detrás da porta e tentei correr para fora do quarto, mas de alguma maneira o Miles foi mais rápido e conseguiu me puxar pelo cabelo. Gemi de dor.

━ Estava tentando fugir de mim, Mandell? ━ Sua mão agarrou firme minha nuca enquanto ficávamos frente a frente.

━ Miles, você está me machucando.

━ Eu disse que iríamos nos divertir, Sinel, e nós iremos. ━ O garoto me olhou de cima a baixo, e então eu senti as pontas do chicote passarem pelo meu braço direito. ━ Lembra quando eu disse que se você não mostrar quem manda, nunca estará no controle? Então, esse é o momento certo para mostrar quem está no controle.

━ Eu não sou um de seus cavalos, Miles, você não pode me domar.

━ Tem certeza? ━ Ele sorrir.

Apertei os olhos e cerrei os lábios quando o chicote percorreu minha coxa direita.

━ Por favor. ━ Murmurei.

━ Você achou que estava no controle, Mandell. ━ Com agressividade o garoto me jogou sobre a cama. ━ Mas agora eu vou te mostrar quem realmente está.

O garoto ficou em cima de mim com uma perna de cada lado da minha cintura, e prendeu os meus braços acima da minha cabeça enquanto os segurava com sua total força.

Miles passou o chicote em meu rosto e desceu passando por entre meus seios e barriga, seus olhos seguiram aquele percurso com atenção, ele parecia estar satisfeito com aquilo tudo.

Me debati com toda a minha força tentando me soltar, mas o Miles estava me segurando com uma força inexplicável. Tentei gritar, mas ele tapou minha boca com a mão que segurava o chicote.

━ Quanto mais quieta você ficar, mais rápido será, então não dificulte as coisas.

Não consegui conter as lágrimas e comecei a chorar, as lágrimas escorriam sobre meu rosto enquanto o desespero tomava conta de mim. O que ele iria fazer comigo?

━ Vai ficar quieta? ━ Ele pergunta e eu assinto.

Miles retira sua mão da minha boca e solta meus braços, aproveitei a deixa para dar uma joelhada em seus países baixos e o empurrar fazendo-o cair sobre a cama enquanto gemia de dor.

Me levantei rapidamente e corri para fora do quarto, fiquei um pouco perdida no corredor sem saber para onde ir, mas logo uma ideia me veio a mente.

Corri para o quarto de Flora, entrei e tranquei a porta.

Tentei controlar a minha respiração enquanto ainda chorava muito e tremia mais que tudo.

━ Sinel? ━ Flora perguntou, fazendo-me tomar um belo susto.

━ Oi. ━ Enxuguei as lágrimas e fui até a sua cama.

━ Está tudo bem?

━ Está, está sim, é que eu tive um pesadelo, posso dormir aqui com você?

━ Claro. ━ Ela dá espaço na cama e eu me deito.

━ Obrigada. ━ Abraço a garotinha que estava deitada de costas para mim.

━ Pode vim dormir aqui sempre que precisar, Sinel.

━ Acho que farei isso mais vezes. ━ Murmurei um pouco distante.

Ali, ao lado de Flora, eu sabia que o Miles não tentaria fazer algo comigo, afinal, eu estava com a irmã dele, e para isso, ele teria que mostrar para ela o seu lado mais sujo, e creio que ele não quer fazer isso.

Já com a respiração regulada, em meio a todo aquele silêncio ensurdecedor, eu podia ouvir o meu coração descompassado, enquanto lembrava de tudo o que acontecera há alguns minutos atrás.

Até onde Miles Fairchild é capaz de ir? Que limites ele é capaz de ultrapassar?

dingyOnde histórias criam vida. Descubra agora