s i n e l
Adentro o estábulo e fico mais tranquila ao encontrar Flora mais plácida, ela acariciava a Dalila, enquanto Miles estava parado ao seu lado.
─ Oi Flora. ─ Me aproximo dela. ─ Sinto muito pelo que aconteceu, tenho certeza que a minha mãe não quis te assustar.
─ Não foi culpa sua. ─ Ela diz.
─ Foi só culpa daquela maldita que não soube te ouvir. ─ Miles resmunga.
─ Olha como você fala da minha mãe, Miles.
─ O que? Só falei a verdade.
─ Você é um completo idiota infantil.
─ Eu acho bom você olhar a maneira como fala comigo, Sinel. ─ Ele se aproxima de mim, tirando as mãos dos bolsos do seu casaco preto.
─ Flora? ─ Mamãe entra no celeiro, fazendo Flora te dar as costas.
─ Deixe-a em paz. ─ Miles ordena.
─ Flora, olhe para mim. ─ Mamãe pede, ignorando o Miles.
─ Ela não quer falar com você. Você a apavorou. Onde foi que acharam você, afinal? Vocês duas, na verdade. ─ Ele me olha.
─ Você tem que parar de falar assim comigo. ─ Mamãe demonstra sua irritação.
─ Você não é nossa mãe, não é da nossa família. Pare de fingir que é.
─ Eu... ─ Mamãe respira fundo. ─ Vou embora.
─ Isso, vá embora, como todas as outras fizeram.
Mamãe o olha, incrédula, e se retira do estábulo.
Assim como a minha mãe, eu estava incrédula, porém aborrecida, não gostei da forma como o Miles falou com ela.
─ Vem comigo, Flora. ─ Me aproximo dela, e pego em sua mão. ─ Você é um completo imbecil, Miles. ─ Cuspo as palavras com desdém, antes de me retirar do estábulo.
***
Ajoelhadas próximas ao lago de carpas, eu observava os pequenos peixes, enquanto Flora jogava pedrinhas no lago, ela se mantinha calada, não falou nada quando estávamos vindo para cá, e também não falou nada desde que chegamos.
Eu queria entender o que se passava na cabeça dela, mas não conseguiria nem se pudesse, ela viu os pais morrerem, deve ter sido trágico, e talvez seja por isso que ela acha que vai morrer se sair da propriedade.
─ Okay, hum, já ouviu falar de cara da coragem? ─ Quebro o silêncio. Flora finalmente me olha. ─ Estou usando a minha agora, consegue ver?
─ Não vejo nada.
─ Isso é bom, porque é invisível. Se você pudesse ver, é porque está quebrada. Minha avó ensinou a minha mãe a fazer e depois, a minha mãe me ensinou a fazer, fizemos juntas, quando eu tinha a sua idade, e ela ainda está intacta. Farei para você, se quiser.
VOCÊ ESTÁ LENDO
dingy
Fanfiction❪miles fairchild❫ ❝eu não tenho medo de você, eu tenho pena.❞ ❛onde Sinel Mandell tem que conviver com o misterioso e sombrio Miles Fairchild.❜ © atlantiszx ✎↷: ❪miles fairchild + fem!oc❫ ❪finn wolfhard❫ ❪cover by vhshwang❫ ❪started: 19.07.2020...